FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Dominio já existente e zero suporte do Shopify

Dominio já existente e zero suporte do Shopify

Ivan51
Visitante
1 0 0

Comprei um domínio novo e na hora de configura-lo com a loja, diz que existe uma loja esta congelada. Contatei o suporte e a primeira resposta foi que provavelmente existiu uma loja de um antigo dono com esse domínio, e que seria solicitado para um técnico desbloqueasse e assim eu poderia utilizar o novo domínio. Ótimo, porém após essa resposta, tive zero suporte. Iisso fazem 4 dias, mando mensagem e nada. Não consigo rodar o meu negócio. Alguém da Shopify pode me ajudar?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 318

Olá @Ivan51!

Entendo que você já abriu um ticket com a central de atendimento e, pelo que informou, entendi que o suporte escalou a sua questão para a equipe técnica investigar. Devo esclarecer que, por se tratar de um fórum público, nós aqui na comunidade não temos acesso aos dados internos de lojas, por isso, não conseguimos ajudar com a sua questão por aqui. 

Entendo totalmente a urgência em querer resolver isso o mais rápido possível, mas é importante informar que quando tickets são encaminhados para outra equipe a análise é feita por um time especializado, assim, a resposta pode demorar um pouco mais, pois o trabalho desta equipe é mais complexo e exige um tempo maior de resolução. Mas, fique tranquilo que a nossa equipe está analisando e irá retornar assim que possível. 

Poderá acompanhar a conversa acessando a sua caixa de entrada de atendimento ao cliente. Se quiser solicitar atualizações, basta acessar a conversa e enviar uma resposta. 

Outra opção, seria entrar em contato com o chat em inglês 24 horas para que o agente possa verificar o seu ticket de atendimento, conversar com a equipe responsável e fornecer uma atualização.

Se tiver alguma outra dúvida, só nos avisar. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog