SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Bom noite, já fiz a configuração do meu domínio na minha loja shopify porém até agora não fez a propagação 😕
Alguém sabe qual problema?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @LojaMegaMaes
Obrigada por compartilhar essas capturas de tela. Quando todos os apontamentos estão corretos, é importante verificar se seu domínio está vinculado a uma outra conta da Cloudfare. Você sabe se você ou seu domínio já teve uma conta da Cloudfare antes?
Temos notado esse tipo de comportamento (SSL pendente) em alguns domínios adquiridos pelos lojistas brasileiros. Isso pode acontecer, gralmente, por dois motivos:
Se acreditar que esse é o seu caso, você precisará entrar em contato com a Cloudflare para resolver isso, pois precisa remover a conta antiga da Cloudfare criada para o seu domínio para ele poder funcionar na Shopify.
Após remover a conta, você precisará reconectar o domínio na Shopify. Veja como aqui. Lembrando que a propagação de mudanças em domínios podem levar até 48 horas.
É muito bom que esteja configurando seu domínio personalizado para profissionalizar seu site. O próximo passo é pensar em como levar o nome da sua loja ainda mais longe. Você pode fazer isso tanto com estratégias de SEO quanto com criação de anúncios para gerar tráfego pago. Deixei aí dois links com dicas de como seguir cada uma dessas estratégias. Vale a leitura!
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @LojaMegaMaes
Obrigada por compartilhar essas capturas de tela. Quando todos os apontamentos estão corretos, é importante verificar se seu domínio está vinculado a uma outra conta da Cloudfare. Você sabe se você ou seu domínio já teve uma conta da Cloudfare antes?
Temos notado esse tipo de comportamento (SSL pendente) em alguns domínios adquiridos pelos lojistas brasileiros. Isso pode acontecer, gralmente, por dois motivos:
Se acreditar que esse é o seu caso, você precisará entrar em contato com a Cloudflare para resolver isso, pois precisa remover a conta antiga da Cloudfare criada para o seu domínio para ele poder funcionar na Shopify.
Após remover a conta, você precisará reconectar o domínio na Shopify. Veja como aqui. Lembrando que a propagação de mudanças em domínios podem levar até 48 horas.
É muito bom que esteja configurando seu domínio personalizado para profissionalizar seu site. O próximo passo é pensar em como levar o nome da sua loja ainda mais longe. Você pode fazer isso tanto com estratégias de SEO quanto com criação de anúncios para gerar tráfego pago. Deixei aí dois links com dicas de como seguir cada uma dessas estratégias. Vale a leitura!
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024