FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Dominio

Dominio

elvisfontes
Visitante
1 0 0

Boa tarde,

Tenho um domínio instalado na shopify de uma loja que não tenho mais acesso, fui tenta instalar em outra loja que criei e esta aparecendo uma mensagem que meu domínio esta em outra loja. alguém sabe como consigo resolver? 

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @elvisfontes.

Se você não tem mais acesso à sua conta antiga, precisará entrar em contato com nosso suporte por email para um agente liberar seu domínio da conta antiga. Aqui pela Comunidade não podemos fazer isso, pois não temos acesso à parte interna das contas.

Para mandar um e-mail para o suporte, clique aqui, faça login na conta e selecione as opções correspondentes, que no seu caso são Conta > Configurações da loja > Domínios > Outro > Enviar e-mail. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como titular da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.  

E por falar em conexão de domínios, confira este post que lista as principais dúvidas ao conectar domínios de terceiros e como resolvê-las. 

Se tiver mais alguma pergunta, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog