SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
já fiz a verificação de domínio porém não tá atualizando no sistema
Olá @kamila2.
Entendi que você conectou um domínio a sua loja recentemente, mas o status ainda não está como Conectado no painel da sua loja - certo? Ficarei feliz em te ajudar com isso!
Uma ocorrência comum ao conectar um domínio personalizado a loja é não estar ciente do tempo de prorrogação do domínio. Em geral, pode levar até 72 horas para que a conexão do domínio seja completa. Se realizou a conexão recentemente, então isso pode significar que a conexão ainda não foi concluída e que terá de aguardar mais um pouco até que esteja finalizada.
Enquanto isso, poderá verificar que seguiu os passos certos para conectar o seu domínio verificando este documento aqui (e assiste o video que mostra direitinho como conectar o seu domínio). Além disso, nos abranjamos os problemas mais comuns de conectar um domínio de terceiros na Shopify neste artigo aqui. Esse post é super completo em descrever os erros e explica como poderá resolvê-los.
Se ainda tiver dificuldade em conectar o seu domínio, por favor deixe um comentário com o link para domínio que pretende conectar? Dessa forma eu posso acessar o registo publico do seu domínio para ver como estão as configurações e ver se esta tudo certo. Até já!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
1 | |
1 | |
1 | |
1 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023