FROM CACHE - pt-br_header

Dominio

kamila2
Visitante
1 0 0

já fiz a verificação de domínio porém não tá atualizando no sistema

1 RESPONDER 1
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
982 319 110

Olá @kamila2.

Entendi que você conectou um domínio a sua loja recentemente, mas o status ainda não está como Conectado no painel da sua loja - certo?  Ficarei feliz em te ajudar com isso!

Uma ocorrência comum ao conectar um domínio personalizado a loja é não estar ciente do tempo de prorrogação do domínio.  Em geral, pode levar até 72 horas para que a conexão do domínio seja completa.  Se realizou a conexão recentemente, então isso pode significar que a conexão ainda não foi concluída e que terá de aguardar mais um pouco até que esteja finalizada.  

Enquanto isso, poderá verificar que seguiu os passos certos para conectar o seu domínio verificando este documento aqui (e assiste o video que mostra direitinho como conectar o seu domínio). Além disso, nos abranjamos os problemas mais comuns de conectar um domínio de terceiros na Shopify neste artigo aqui.  Esse post é super completo em descrever os erros e explica como poderá resolvê-los.

Se ainda tiver dificuldade em conectar o seu domínio, por favor deixe um comentário com o link para domínio que pretende conectar? Dessa forma eu posso acessar o registo publico do seu domínio para ver como estão as configurações e ver se esta tudo certo. Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog