SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
estou tentando colocar um domínio externo na minha loja shopify, mas quando coloco para verificar aparece isso ''outletinfinity.com.br
Não foi possível conectar esses domínios porque as lojas foram congeladas.''
queria saber se minha loja esta congelada
Loja Shopify congelada.
Isso geralmente acontece quando há uma falha no pagamento da fatura de assinatura da Shopify. Qdo uma loja é congelada, vc não pode acessar o admin da Shopify e a loja não aparece nem para os clientes.
Se esse for o caso pode considerar conferir:
>> se o cartão registrado está vencido
>> Se a conta shopify não tem uma forma de pagamento registrada
>> Recursos suficientes
>> Se está utilizando um cartão válido da Mastercard, visa etc...
>> Se o seu cartão crédito não permite pagamentos recorrentes em dólar...
>> Atualização do app do Banco
>> Verificar nas notificações do bco se tem avisos sobre a cobrança da shopify, aguardando sua autorização.
>> Conferir nos e-mails, algumas notificações vem por lá.
Se for esse caso, pra reativar sua loja é preciso liquidar as cobranças ativas e pendentes.
Se a loja for reativada mais de 30 dias após a emissão da última fatura, será necessário selecionar um plano e pagar pelo próximo ciclo...
Se não conseguir ativar, mesmo com as informações, aguarde o atendimento da plataforma. Espero ter ajudado!
👨💻💬 Certo! Normalmente o aviso de "fora do ar" geralmente está relacionado a problemas ou falha no pagamento.
Se o seu período de teste pagando de $1,00 foi cobrado, (e expirou), considere verificar se escolheu um plano para continuar utilizando a plataforma, pq vai precisar de assinar um plano para continuar.
>> Verificar dentro do seu app do banco e e-mail se existe tentativas de cobranças da shopify.
>> Considere tbm que domínios externos tem uma prazo de até 48 horas para serem verificados.
>> Vou encaminhar alguns link sobre esse tópico aqui mesmo, dentro do fórum da comunidade pra vc ter mais informações.
>> Caso não resolva, acesse a central de ajuda da Shopify.
Seguem links:
Sobre conexão de domínios:
Até a shopify não te dar um retorno, pode acessar outras conversas sobre domínio aqui nesses links:
Espero q isso possa te ajudar!
Olá @outletinfinity!
Obrigada pela sua questão e as informações compartilhadas. Entendi que você recebeu o erro "Não foi possível conectar esses domínios porque as lojas foram congeladas" ao conectar um domínio personalizado à sua loja. Quando se trata de domínios conectados a lojas congeladas precisaremos autenticar-te como dono da conta para analisar esse domínio mais a perto. Como não podemos fazer essa autenticação aqui pela Comunidade por motivos de privacidade, não temos acesso às informações internas da sua conta para poder ajudar. Neste caso, seria melhor entrar em contato com o nosso suporte pelo chat 24 horas para verificar o domínio em questão. Fala com um agente pelo chat acessando o nosso Portal de Atendimento aqui, faça o login na loja em que pretende ser atendido e siga as instruções na tela. Confira este breve vídeo aqui que mostra como contatar o nosso suporte.
Como este é o próximo passo, marquei esta resposta como solução para ajudar outros na Comunidade que estão experienciando o mesmo erro que você relatou. Por favor, me avise se tiver qualquer dúvida entrar em contato com o nosso suporte. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024