SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Eu comprei um domínio na hostgator e conectei a shopify, faz mais de um dia, quando eu entro no dominio ele aparece a pagina da hostgator e fala que meu site esta quase pronto, e nao carrega minha loja, eu pensei que seria um problema com o dominio e acabei tirando ele da shopify e quando fui adicionar novamente fala que ele ja esta vinculado a uma loja na shopify, o que eu devo fazer? so quero minha loja rodando perfeitamente...
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Oi @thiago92
Obrigada por descrever seu problema. Já que você está vendo o erro de que o domínio está conectado a outra loja, você precisará entrar em contato com a nosso suporte por e-mail aqui para liberar o seu domínio para uso na sua loja. O atendente irá te dizer as informações necessárias para liberar seu domínio.
Imagino que esteja começando sua loja agora, já que conectar um domínio personalizado é um dos primeiros passos para deixar seu site mais profissional. Gostaria de recomendar esse post que contém uma checklist do que não pode faltar em uma loja em que os clientes confiam. Vale a leitura!
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Oi @thiago92
Obrigada por descrever seu problema. Já que você está vendo o erro de que o domínio está conectado a outra loja, você precisará entrar em contato com a nosso suporte por e-mail aqui para liberar o seu domínio para uso na sua loja. O atendente irá te dizer as informações necessárias para liberar seu domínio.
Imagino que esteja começando sua loja agora, já que conectar um domínio personalizado é um dos primeiros passos para deixar seu site mais profissional. Gostaria de recomendar esse post que contém uma checklist do que não pode faltar em uma loja em que os clientes confiam. Vale a leitura!
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024