FROM CACHE - pt-br_header

dominio

bymaryporto
Visitante
1 0 0

Eu estou com duas contas inativas na shopify e não sei em qual eu coloquei o dominio agora não consigo coloacar meu dominio na conta ativa da shopify alguém pra me auxiliar?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1287 387 198

Olá, @bymaryporto 

Entendi que você tem um domínio privado lincado a uma loja inativa da Shopify e deseja utilizar este mesmo domínio em outra loja, uma loja ativa. Certo? 

Como seu domínio está lincado a uma loja inativa, você precisará entrar em contato com o suporte da Shopify por e-mail para perguntar o que pode ser feito para utilizar esse domínio em uma loja nova. A resolução desse problema dependerá de uma série de fatores, e somente um agente com acesso interno à sua loja poderá resolver. Aqui na Comunidade não possuímos acesso aos admins dos lojistas por se tratar de um fórum público.

Ainda que você não se lembre em qual loja deixou seu domínio, informe quais lojas inativas você possuiu para agilizar o atendimento. Também é muito importante fazer login em sua conta ativa antes de mandar o e-mail, para conceder autorização ao agente de entrar em sua loja. 

Clique aqui, faça login na conta, selecione as opções correspondentes e clique em Enviar e-mail para criar uma solicitação de suporte.  

Até a próxima.

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog