FROM CACHE - pt-br_header

Dominio

junior-ordones
Visitante
1 0 0

Olá, Cadastrei um domínio no RegistroBR  e apontei o DNS para minha loja Shopify, mas o domínio não esta funcionando fala que já esta em uso por outra loja shopify. por gentileza poderiam me auxiliar?  

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1243 345 141

Olá @junior-ordones,

Obrigada pela informação que compartilhou. Entendo completamente como pode ser um pouco confuso ver essa mensagem de erro se é o dono atual do domínio.  

Em geral, essa mensagem significa que outra loja na plataforma já usou esse domínio no passado e, a titularidade do domínio venceu e ele ainda continua conectado ao admin da loja. Para resolver isso, basta contatar a nossa equipe e explicar que recebeu essa mensagem de erro e inclui o domínio em questão. Depois, o agente irá perguntar para algumas informações para provar que você é o novo dono para eles poderem tornar o domínio acessível para uso na sua loja.

Esta situação só pode ser resolvida pela nossa equipa de suporte por email pois, eles possuem as ferramentas necessárias para te autenticar como titular da loja com segurança. Por motivos de segurança, aqui na Comunidade, não é possível fazer essa autenticação por ser é um espaço público. 

Para criar um ticket de suporte, siga este link, faz o login na sua loja, selecione o tópico relacionado ao seu assunto e encontrará a opção de suporte por email no final da página e clique em Enviar Email.

Por estar a conectar o seu domínio, imagino que esteja a montar a sua loja. Gostaria de compartilhar com você esta página que vai querer marcar porque, contem links para diversos recursos úteis e importantes que reunimos na nossa Central de Ajuda. Além disso, não deixe de conferir o nosso guia de configuração inicial e a lista de verificação do design da loja para orientar a configuração da sua loja.

Como esse é o próximo passo para resolver o assunto, marquei esta resposta como solucionado para ajudar outras pessoas que possam encontrar este post. Por favor, avise-me se tiver qualquer outra dúvida. Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog