FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Dominio

Dominio

GTompwz1533
Visitante
1 0 0

Como pedir reembolso do meu dominio, nao quero mais!

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 312

Olá @GTompwz1533!

Entendo que você gostaria de saber como pedir um reembolso para o seu domínio, certo? Poderia, por gentileza, me informar se você comprou um domínio personalizado com a Shopify? E por que você não quer mais utilizar esse domínio? 

Devo esclarecer que para compras de domínios com a Shopify, não há cancelamento e possibilidade de reembolso. Os domínios são considerados bens digitais não tangíveis e irrevogáveis que não podem ser trocados ou transferíveis. Quando um domínio é comprado, ele pertence ao comprador durante um ano, por isso, não pode ser reembolsado. Isso é descrito no "Contrato de registro de domínio", que é apresentado no momento da compra. Poderá também conferir as informações sobre a compra de domínios na íntegra aqui

Você irá continuar trabalhando na sua loja? Por favor, nos conte mais sobre o que te levou a querer o reembolso do domínio e seu objetivo atual, para que possamos entender as suas motivações e ficaremos felizes em verificar se há alguma alternativa para te oferecer. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog