SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Como pedir reembolso do meu dominio, nao quero mais!
Olá @GTompwz1533!
Entendo que você gostaria de saber como pedir um reembolso para o seu domínio, certo? Poderia, por gentileza, me informar se você comprou um domínio personalizado com a Shopify? E por que você não quer mais utilizar esse domínio?
Devo esclarecer que para compras de domínios com a Shopify, não há cancelamento e possibilidade de reembolso. Os domínios são considerados bens digitais não tangíveis e irrevogáveis que não podem ser trocados ou transferíveis. Quando um domínio é comprado, ele pertence ao comprador durante um ano, por isso, não pode ser reembolsado. Isso é descrito no "Contrato de registro de domínio", que é apresentado no momento da compra. Poderá também conferir as informações sobre a compra de domínios na íntegra aqui.
Você irá continuar trabalhando na sua loja? Por favor, nos conte mais sobre o que te levou a querer o reembolso do domínio e seu objetivo atual, para que possamos entender as suas motivações e ficaremos felizes em verificar se há alguma alternativa para te oferecer. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024