FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Dominio

Dominio

luucassoares
Visitante
1 0 0

Olá Boa tarde,gostaria de saber se posso excluir meu domínio lushopp.com e depois colocar ele novamente,pois coloquei errado. e está dando erro. Minha loja é a lushopp,posso excluir ele e colocar novamente? comprei ele na godaddy!

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @luucassoares 

Você pode sim remover seu domínio e colocá-lo novamente. Você irá remover o domínio e recolocá-lo na mesma loja? Além disso, por que você deseja fazer isso? Que erro você está encontrando exatamente? Pergunto pois a solução para o seu erro pode não ser remover e reconectar, por isso é melhor tratarmos o erro juntos.

Para remover seu domínio, siga o tutorial desta página

Para reconectar seu domínio siga este passo a passo

De qualquer forma, Lucas, fiz uma análise aqui e vi que seu domínio está conectado certinho. O certificado SSL está instalado propriamente, está tudo ok. A única coisa que reparei é que você ainda não definiu seu domínio privado como primário. Por isso, quando acesso lushopp.com, sou redirecionada para sua URL myshopify. Todas as lojas possuem a URL myshopify como domínio primário padrão. Após conectar um domínio privado na loja, o lojista precisa definir o domínio privado como padrão. Para fazer isso, siga os passos abaixo. 

1. No admin da Shopify, acesse Configurações > Domínios.

2. Clique no domínio que se tornará o domínio primário, no seu caso, o da Hostgator.

3. Clique em Definir como primário.

Pronto, agora sua URL myshopify.com não irá mais aparecer para seus clientes e todos os outros domínios e subdomínios que você adicionar farão o redirecionamento para seu domínio primário. Para ler mais sobre isso, acesse este documento aqui

Além disso, vejo que sua loja ainda está protegida por senha. Gostaria só de esclarecer que esse é o comportamento esperado, já que todas as lojas da Shopify vêm com a página de proteção por senha ativada por padrão. Uma das funções dessa página é impedir que clientes entrem em sua loja antes de ela estar completamente pronta. Por isso, vários lojistas montam a loja toda e só depois retiram a senha. Se você já está pronto para retirar essa proteção da sua loja, pode fazer isso seguindo o passo a passo deste tutorial aqui. Importante dizer que você precisa escolher um plano caso queria desabilitar a proteção com senha. Leia mais sobre a senha de proteção à loja aqui

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog