SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Tenho um dominio particular em uma loja que ficou inativa. Preciso retirar esse dominio desta loja para usar em outra que esta ativa. Qual o passo a passo?
Olá @01396280022,
Entendi que você pretende liberar o seu domínio de uma loja inativa na Shopify para usar em outra e será um prazer ajudar com essa questão. Vamos lá saber como desvincular o seu domínio de uma loja inativa.
Dependendo o motivo que a sua loja anterior foi fechada, um membro da nossa equipa pode te ajudar com desconectar o domínio da loja inativa. Adoraria ajudar com isso aqui, porém para fazer isso, necessitamos acessar as informações internas da sua conta. Aqui na Comunidade Shopify não é possível fazer essa autenticação com segurança por ser um fórum público. No entanto, os meus colegas da equipa de suporte por email em portugues pode te ajudar com isso. Para abrir uma solicitação com a nossa equipa de atendimento, acesse o portal de atendimento aqui. Faça o login na sua conta, selecione o tópico apropriado, que no seu caso será Configurações da Loja > Domínios > Outro > Enviar Mensagem e depois pode digite a sua mensagem que pretende remover o domínio de uma loja inativa na Shopify.
Você não mencionou que tipo de domínio pretende desvincular da loja, se é o domínio padrão da Shopify ou um domínio adquirido da Shopify, ou de terceiros. Só para esclarecer no caso que o domínio que pretende remover é o domínio padrão da Shopify (minha-loja.myshopify.com), tenha em mente que este tipo de domínio é criado pelo utilizador ao iniciar uma loja na Shopify e é usado para identificar a loja na plataforma. Embora o site da loja é acessível online através este domínio, normalmente ele é substituído por um domínio personalizado para criar uma imagem profissional da sua empresa. Como este domínio é associado com essa conta na Shopify, não é possível removê-lo da loja.
Voce pretende continuar com a Shopify para hospedar a sua loja virtual? Por gentileza, poderia dizer por qual motivou decidiu montar outra loja do zero? Busco saber esses detalhes no caso que eu posso oferecer mais alguma ajuda ou dicas uteis para te ajudar com a configuração da nova loja.
Espero que isso ajude! Por favor deixe um comentario aqui se tiver qualquer outra duvida e ficarei feliz em continuar a nossa conversa.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024