FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

@Dominio

Resolvido

@Dominio

rosilenelanini
Visitante
1 0 0

Por favor,quando envio o meu domínio para o meu curso eles dizem que está errado......ex.: rl.lr.myshopify.com

Eles me pedem o dominio com. ou .com.br

Onde eu encontro este meu domínio.

Entendendo que shop o endereço na shopify, mas gostaria de saber onde my shopify o domínio que comprou

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Sucesso.

Olá @rosilenelanini!

Pelo o que explicou, eu entendo que está fazendo um curso e parece que estão solicitando o seu domínio personalizado. Poderia me informar qual é o curso que você está se referindo? Seria um curso desenvolvido por terceiros ou seria algum tutorial ou vídeo disponível no nosso canal aqui

Quero informar que se o curso que você estiver fazendo for um material desenvolvido por terceiros, isso significa que a Shopify não tem envolvimento e, por isso, não saberemos auxiliar sobre o conteúdo. Além disso, é importante informar que não nos responsabilizamos por nenhum conteúdo abordado em cursos de terceiros.

De qualquer forma, gostaria de entender melhor o que você precisa e verificar se consigo continuar ajudando, ok? Irei fazer algumas perguntas para entender isso melhor. 

• Você está tentando acessar o admin da loja?
  • Você quer saber qual é o seu domínio myshopify.com?
  • Ou você já comprou um domínio personalizado, por exemplo: minhaloja.com.br? Se você já comprou um, você está tentando conectá-lo à sua loja? 

Quando a loja é criada, o URL padrão (myshopify.com) é criado junto com a loja. No entanto, se você quiser usar um domínio personalizado, é necessário comprar um para conectá-lo à sua loja. Para adquirir um domínio, você tem duas opções:

1. Poderá comprar um domínio diretamente com a Shopify através  do painel de controle da sua loja indo em Loja Virtual > Domínios. Verifique o passo a passo para comprar seu dominio da Shopify aqui.

2. Alternativamente, caso você já tenha um domínio personalizado ou se quiser comprar um domínio com provedores de terceiros, basta conectar o seu domínio existente na sua loja Shopify seguindo estes passos aqui.

Aguardo a sua resposta para continuar ajudando! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Sucesso.

Olá @rosilenelanini!

Pelo o que explicou, eu entendo que está fazendo um curso e parece que estão solicitando o seu domínio personalizado. Poderia me informar qual é o curso que você está se referindo? Seria um curso desenvolvido por terceiros ou seria algum tutorial ou vídeo disponível no nosso canal aqui

Quero informar que se o curso que você estiver fazendo for um material desenvolvido por terceiros, isso significa que a Shopify não tem envolvimento e, por isso, não saberemos auxiliar sobre o conteúdo. Além disso, é importante informar que não nos responsabilizamos por nenhum conteúdo abordado em cursos de terceiros.

De qualquer forma, gostaria de entender melhor o que você precisa e verificar se consigo continuar ajudando, ok? Irei fazer algumas perguntas para entender isso melhor. 

• Você está tentando acessar o admin da loja?
  • Você quer saber qual é o seu domínio myshopify.com?
  • Ou você já comprou um domínio personalizado, por exemplo: minhaloja.com.br? Se você já comprou um, você está tentando conectá-lo à sua loja? 

Quando a loja é criada, o URL padrão (myshopify.com) é criado junto com a loja. No entanto, se você quiser usar um domínio personalizado, é necessário comprar um para conectá-lo à sua loja. Para adquirir um domínio, você tem duas opções:

1. Poderá comprar um domínio diretamente com a Shopify através  do painel de controle da sua loja indo em Loja Virtual > Domínios. Verifique o passo a passo para comprar seu dominio da Shopify aqui.

2. Alternativamente, caso você já tenha um domínio personalizado ou se quiser comprar um domínio com provedores de terceiros, basta conectar o seu domínio existente na sua loja Shopify seguindo estes passos aqui.

Aguardo a sua resposta para continuar ajudando! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog