SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
comprei um dominio na godady a mais de 48 horas mas nao funcinou esta como ssl pendente
meu dominio é: saudeemcasashop.com.br
Olá @hantaro!
Você já conseguiu resolver isso? Pergunto, pois acabei de conferir as configurações DNS do seu domínio com a ferramenta Whois e posso ver aqui que tem os registros apontando corretamente. Além disso, ao acessar o domínio, não tive problemas para acessar a sua loja e percebi que está com conexão segura e certificado ativo, olha só:
Se ainda estiver encontrando algum problema, recomendo conferir este artigo onde listamos alguns erros comuns ao conectar domínios de terceiros e como corrigir.
Aproveito o contato para saber mais sobre o seu negócio e providenciar recursos e dicas para continuar ajudando. Como está indo o desenvolvimento da sua loja? Você já terminou todas as configurações e está pronto para vender?
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024