SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
olá, não estou conseguindo conectar o domínio na minha loja, quando eu vou pesquisar o meu domínio no google aparece outro domínio e não oque eu coloquei. alguém pode me ajudar?
já fiz todos os passo a passo pra conectar o domínio e não da certo.
meu domínio e lojasshope.com quando vou pesquisar no google aparece lifeprodutos.com
Olá @luizfelipe1!
Você ainda está encontrando algum problema ao acessar o seu domínio? Pergunto, pois ao acessar o domínio não encontro nenhum problema. Ao adicionar o domínio na barra de navegação, não está ocorrendo nenhum redirecionamento para outro domínio e a loja está abrindo corretamente, veja só:
Poderia confirmar aqui, se essa questão já foi solucionada? Caso ainda esteja encontrando algum problema, por favor, nos envie um vídeo para mostrar o que está acontecendo. Ficaremos felizes em analisar isso e buscar por soluções.
Aproveitando o contato, gostaria de saber como está indo o desenvolvimento da sua loja para te ajudar com mais orientações. Você já finalizou as configurações essenciais da loja? Quais são as configurações que você está trabalhando no momento?
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024