FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

domino não cadastra

Resolvido

domino não cadastra

Lauciolima
Turista
3 1 0

cadastrei meu domínio da godaddy mas a shopify não quer verificar ele , estou desesperado quero trabalhar e não tenho resposta, como faço para meu domínio ser aceito, ps: fiz todo passo a passo mas a shopify ja tem 3 dias e nada, por favor alguém pode me ajudar?????

1 SOLUÇÃO ACEITA
Lauciolima
Turista
3 1 0

Sucesso.

então a opção  conectar automaticamente não aparece para mim, já vai direto para opção , verificar conexão.

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4

Junior-Like
Guia
90 14 26

Oi @Lauciolima, como vai?

Se não está funcionando, provavelmente existe alguma configuração errada.

Veja este tutorial da própria Shopify. Você seguiu estes passos corretamente? 

Deixe também o endereço do seu domínio para que possamos fazer uma verificação com a ferramenta Whois e ver como estão as configurações atuais.

Abraço.

Lauciolima
Turista
3 1 0

obrigado por responder, entao segui todo o passo a passo e fica naquela tela de erro, o dominio que quero conectar é masiri.com.br, desde já obrigado.

Junior-Like
Guia
90 14 26

@Lauciolima, como você pode observar visitando a ferramenta who.is, seu domínio não está configurado corretamente, por isso não vai funcionar.

Peço novamente que veja o passo a passo para fazer a conexão.

Como você usa GoDaddy, ela é feita de forma simples e automática.

O link do tutorial é o mesmo > Conectar o domínio de terceiros à Shopify automaticamente.

Peço que refaça com calma e se necessário, vai pausando o vídeo e fazendo os passos devagar.

Espero que consiga. Abraço.

Lauciolima
Turista
3 1 0

Sucesso.

então a opção  conectar automaticamente não aparece para mim, já vai direto para opção , verificar conexão.