SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
cadastrei meu domínio da godaddy mas a shopify não quer verificar ele , estou desesperado quero trabalhar e não tenho resposta, como faço para meu domínio ser aceito, ps: fiz todo passo a passo mas a shopify ja tem 3 dias e nada, por favor alguém pode me ajudar?????
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
então a opção conectar automaticamente não aparece para mim, já vai direto para opção , verificar conexão.
Oi @Lauciolima, como vai?
Se não está funcionando, provavelmente existe alguma configuração errada.
Veja este tutorial da própria Shopify. Você seguiu estes passos corretamente?
Deixe também o endereço do seu domínio para que possamos fazer uma verificação com a ferramenta Whois e ver como estão as configurações atuais.
Abraço.
obrigado por responder, entao segui todo o passo a passo e fica naquela tela de erro, o dominio que quero conectar é masiri.com.br, desde já obrigado.
@Lauciolima, como você pode observar visitando a ferramenta who.is, seu domínio não está configurado corretamente, por isso não vai funcionar.
Peço novamente que veja o passo a passo para fazer a conexão.
Como você usa GoDaddy, ela é feita de forma simples e automática.
O link do tutorial é o mesmo > Conectar o domínio de terceiros à Shopify automaticamente.
Peço que refaça com calma e se necessário, vai pausando o vídeo e fazendo os passos devagar.
Espero que consiga. Abraço.
Sucesso.
então a opção conectar automaticamente não aparece para mim, já vai direto para opção , verificar conexão.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024