FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Duvida domínio

Duvida domínio

RenanF
Visitante
1 0 0

Olá,

Realizei a compra de um domínio através do site registro.br.

Porem, quando fui configurar o domínio, constou a seguinte mensagem: Este domínio já está conectado a outra loja da Shopify.

Esse domínio foi registrado por mim. Agora, como eu devo proceder ?

2 RESPOSTAS 2

MaxGuerrero
Visitante
1 0 0

Quando descobrir me avisa pois to no mesmo barco

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @RenanF e @MaxGuerrero,

Obrigada por engajar na nossa Comunidade!  Essa é uma questão de domínio bem comum e, nada de se preocupar, pois é fácil de resolver.

Essa mensagem de erro normalmente aparece o domino pertenceu a outra pessoa e estive ligado a outra loja na Shopify no passado.  Como domínios são adquiridos por base anual, se o proprietário não o renovar, ao fim do prazo ele ficará disponível para compra novamente.  Se o dono anterior não desconectou o domínio no painel da loja, é possível que o domínio permanece conectado a loja anterior e a nossa equipe de suporte pode ajudar com isso.

Para resolver o assunto, entre em contato com a nossa equipe de atendimento aqui e certifique-se de incluir a mensagem de erro que recebeu na sua mensagem.  Depois, o agente de suporte irá-te perguntar para informações especificas para provar que é o novo titular do domínio.  Depois, o agente de suporte irá-te perguntar para informações especificas para provar que é o novo titular do domínio.

Visto que estão a conectar o domínio à loja, imagino que devem estar a montar as suas lojas na Shopify!  Caso sim, gostaria de compartilhar alguns recursos que não devem perder se estão na fase de desenvolver as suas lojas;

- Lista de Verificação Inicial

- Começar Um Novo Negócio? Eis O Que Esperar!

- Ferramenta Gratuita! Criador de Logos

- Não desenvolve uma loja sem fazer isto primeiro

- Webinar: Fundamentos de Design de lojas

Espero que isso ajude!  Por favor deixe um comentario aqui se tiver qualquer outra dúvida e será um prazer continuar a nossa conversa.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog