SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Olá,
Realizei a compra de um domínio através do site registro.br.
Porem, quando fui configurar o domínio, constou a seguinte mensagem: Este domínio já está conectado a outra loja da Shopify.
Esse domínio foi registrado por mim. Agora, como eu devo proceder ?
Quando descobrir me avisa pois to no mesmo barco
Olá @RenanF e @MaxGuerrero,
Obrigada por engajar na nossa Comunidade! Essa é uma questão de domínio bem comum e, nada de se preocupar, pois é fácil de resolver.
Essa mensagem de erro normalmente aparece o domino pertenceu a outra pessoa e estive ligado a outra loja na Shopify no passado. Como domínios são adquiridos por base anual, se o proprietário não o renovar, ao fim do prazo ele ficará disponível para compra novamente. Se o dono anterior não desconectou o domínio no painel da loja, é possível que o domínio permanece conectado a loja anterior e a nossa equipe de suporte pode ajudar com isso.
Para resolver o assunto, entre em contato com a nossa equipe de atendimento aqui e certifique-se de incluir a mensagem de erro que recebeu na sua mensagem. Depois, o agente de suporte irá-te perguntar para informações especificas para provar que é o novo titular do domínio. Depois, o agente de suporte irá-te perguntar para informações especificas para provar que é o novo titular do domínio.
Visto que estão a conectar o domínio à loja, imagino que devem estar a montar as suas lojas na Shopify! Caso sim, gostaria de compartilhar alguns recursos que não devem perder se estão na fase de desenvolver as suas lojas;
- Lista de Verificação Inicial
- Começar Um Novo Negócio? Eis O Que Esperar!
- Ferramenta Gratuita! Criador de Logos
- Não desenvolve uma loja sem fazer isto primeiro
- Webinar: Fundamentos de Design de lojas
Espero que isso ajude! Por favor deixe um comentario aqui se tiver qualquer outra dúvida e será um prazer continuar a nossa conversa.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024