SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Olá pessoal.
Comprei o domínio á 3 dias atras na shopify, tudo pago e registrado. Porém o domínio não aparece no meu painel de domínios. Como faço ?
Olá, @Ricardo12345
Aqui pela Comunidade não temos como acessar seu admin então fica mais difícil de verificar exatamente o que está acontecendo. Se você comprou o domínio pela Shopify, pagou e registrou, o domínio deveria ter aparecido automaticamente em seu painel. Você tem certeza que está olhando na loja certa? Pergunto, pois, às vezes pode acontecer de o usuário fazer mais de uma loja por engano.
Para verificar, vá no canto esquerdo do seu admin e clique no nome da loja. Se você tiver mais de uma loja criada naquele endereço de email, ela aparecerá ali. Veja um exemplo aqui. Alternativamente, você pode fazer login com seu email aqui e verificar se você possui mais de uma loja na aba ATIVAS. Se sim, é porque possui mais de uma loja e elas seguem abertas, por isso você pode estar acessando a loja errada. Recomendamos tentar login com todos os e-mails que você possui, pois as lojas podem ter sido criadas com e-mails diferentes.
Caso você só possua uma loja mesmo, recomendo tentar adicionar o domínio na loja. Para isso:
Se isso não resolver, entre em contato com nosso suporte por email para que um agente possa olhar seu admin e ver o que está acontecendo. Além disso, inclua as etapas que você já fez para adicionar seu domínio para agilizar seu suporte.
Para mandar um e-mail para a Shopify:
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024