SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Configurei meu domínio corretamente, estava funcionando normal
estava personalizando o tema normalmente e quando eu clicava em vizualizar pagina, ela abria normal
porem nao sei o que eu fiz de errado que parou de funcionar
aparece uma mensagem dizendo que pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da Web.
"ERR_QUIC_PROTOCOL_ERROR"
alguem pode me ajudar ?
Olá @NanSantos
Por se tratar de um fórum público, os usuários aqui da Comunidade não podem acessar sua conta. Portanto, sempre que postar perguntas sobre domínios aqui, lembre de incluir a URL de domínio para que possamos checar. O mesmo acontece para demais problemas, inclua sempre o máximo de informações. Veja como maximizar seu atendimento aqui na Comunidade neste post.
Dito isso, esse parece ser um problema temporário e localizado do seu browser, portanto, recomendo fazer as seguintes etapas de resolução de problemas:
Se após fazer isso, ainda esteja encontrando problemas, nos informe a URL do seu domínio. Caso não se sinta à vontade para compartilhar isso aqui, poderá nos enviar um email.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024