FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Erro ao verificar domínio

Erro ao verificar domínio

vtrcsr
Visitante
2 0 0

Comprei um domínio pela registro.br ontem de manhã e até agora não consegui verificar ele na minha loja Shopify. Alguém sabe como resolver?
No site de dominios fala que o dominio já está publicado e online por mim

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @vtrcsr!

Entendo que você comprou um domínio e está tentando conectar à sua loja Shopify, certo? Quais foram os passos que você seguiu para conectar o domínio? Você já atualizou as configurações DNS do domínio para apontar para os registros da Shopify? 

Se ainda não fez essas alterações, recomendo conferir as instruções aqui e veja também esse vídeo com o passo a passo.

Se você já atualizou os registros e já conectou o domínio na sua loja, você está encontrando algum erro no admin?  Se ainda estiver com dificuldades, me informe o nome do seu domínio para eu conferir as configurações DNS e tentar identificar se você está com algum problema de conexão. Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

raimunda-borges
Visitante
1 0 0
ola boa tarde eu estou com problema em tudo em conecta minha loja tanto no domínio com na vampi ja tem 4 meses que to tentando e nada, ja to e desistido sei fiz o investimento mais não consegui concluir o processo de bota em andamento da loja.
Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @raimunda-borges!

Você já seguiu as instruções indicadas para conectar o domínio na sua loja? Qual é o seu domínio?  Fico feliz em conferir as configurações DNS do seu domínio para verificar se há algum problema com a configuração. 

Sobre a configuração da Yampi, nós da Shopify não podemos ajudar, pois o checkout da Yampi é uma integração desenvolvida e suportada por terceiros. Além disso, aproveito para perguntar, por que você decidiu usar a Yampi? Você chegou a conferir as integrações de checkout transparente que nós da Shopify recomendamos?

Busco saber, pois a Yampi é uma integração que nós não recomendamos, pois, além de comprometer a segurança da loja e dos seus clientes, causa vários outros problemas devido à falha na integração entre a Shopify e app externo. Se ainda não se informou sobre esse assunto, sugiro a leitura sobre o perigo de usar checkouts transparentes não aprovados pela shopify.

Aguardo a sua resposta com os detalhes solicitados para continuar te ajudando!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog