SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Comprei um domínio pela registro.br ontem de manhã e até agora não consegui verificar ele na minha loja Shopify. Alguém sabe como resolver?
No site de dominios fala que o dominio já está publicado e online por mim
Olá @vtrcsr!
Entendo que você comprou um domínio e está tentando conectar à sua loja Shopify, certo? Quais foram os passos que você seguiu para conectar o domínio? Você já atualizou as configurações DNS do domínio para apontar para os registros da Shopify?
Se ainda não fez essas alterações, recomendo conferir as instruções aqui e veja também esse vídeo com o passo a passo.
Se você já atualizou os registros e já conectou o domínio na sua loja, você está encontrando algum erro no admin? Se ainda estiver com dificuldades, me informe o nome do seu domínio para eu conferir as configurações DNS e tentar identificar se você está com algum problema de conexão. Aguardo a sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá @raimunda-borges!
Você já seguiu as instruções indicadas para conectar o domínio na sua loja? Qual é o seu domínio? Fico feliz em conferir as configurações DNS do seu domínio para verificar se há algum problema com a configuração.
Sobre a configuração da Yampi, nós da Shopify não podemos ajudar, pois o checkout da Yampi é uma integração desenvolvida e suportada por terceiros. Além disso, aproveito para perguntar, por que você decidiu usar a Yampi? Você chegou a conferir as integrações de checkout transparente que nós da Shopify recomendamos?
Busco saber, pois a Yampi é uma integração que nós não recomendamos, pois, além de comprometer a segurança da loja e dos seus clientes, causa vários outros problemas devido à falha na integração entre a Shopify e app externo. Se ainda não se informou sobre esse assunto, sugiro a leitura sobre o perigo de usar checkouts transparentes não aprovados pela shopify.
Aguardo a sua resposta com os detalhes solicitados para continuar te ajudando!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024