FROM CACHE - pt-br_header

Erro no Domínio

VossaDama
Visitante
2 0 0

VossaDama_0-1691192388265.png

meu domínio da shopify consta com esse aviso na plataforma, porém na minha plataforma de domínios eu já arrumei todos esses avisos, poderia me ajudar?!

3 RESPOSTAS 3
brunolupone
Visitante
1 0 0
Bom dia entre na comunidade na parte de ajuda na loja do futuro que tem
alguns tópicos...
Boa sorte se eu puder ajudar em mais alguma coisa é só chamar...
VossaDama
Visitante
2 0 0

Boa tarde! Onde?

Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
1064 331 117

Olá @VossaDama,

Fico feliz em te ajudar com essa questão!  Obrigada por compartilhar essa imagem.  Entendi que você já fez essas alterações recomendadas ao DNS do seu domínio e o admin da sua loja ainda consta com esse erro - certo?  Usei uma ferramenta publica para verificar as configurações do seu domínio e vejo as configurações relatadas no admin da sua loja ainda precisam ser atualizadas na hospedagem do seu domínio.  Notei que o seu domínio tem vários Registros A, falta o registro CNAME e consta com desmaiados registros AAAA e um proxy CloudFlare como indicado no aviso no seu admin. É possível que tenha atualizado essas configurações de DNS, mas não salvou as alterações no admin da hospedagem do seu domínio?  Se sim, basta fazer as modificações recomendadas novamente para conectar o seu domino. As únicas configurações DNS necessitadas para apontar o seu domínio à sua loja Shopify são os seguintes;

Para evitar problemas de conexão eu recomendaria remover quaisquer outros registros A e de CNAME excluindo os recomendados, além das outras configurações desnecessárias de AAAA, e o proxy do Cloudflare. Não se esquece de salvar as alterações e tenha em mente que a verificação de domínio pode demorar até 48 horas após fazer essas atualizações as configurações DNS. Para mais informações, confira os passos detalhados para conectar um domínio de terceiros a sua loja aqui.

Se tiver qualquer dúvida sobre como fazer essas alterações no painel do seu domínio, sendo que o domínio é hospedado por terceiros, o melhor seria contatar o suporte deles, pois eles seriam melhor equipados para ajudar com questões relacionados a plataforma deles. Por favor, tente isso e avise-me se tiver qualquer dúvida!

Aproveitando a oportunidade, gostaria saber como vai indo a sua empresa!  Eu dei uma olhada no seu site e adorei o layout do seu site e a história de origem da sua empresa!  Notei que existem tres categorias de produtos no seu site; acessórios, roupas, maquiagem e unhas e que você destacou essas coleções na página inicial que é ótimo!  Eu também sugeria acrescentar essas categorias na navegação da sua loja também para aumentar a visibilidade das coleções e tornar ainda mais fácil seus clientes encontrarem o que precisam na sua loja. Por exemplo, poderia substituir Todos os Produtos no menu da loja para  Produtos e um menu suspenso incluindo os seguintes itens; Todos os Produtos, Acessórios, Roupas, Maquiagem e Unhas. O que você acha?

Espero que isso ajude!  Deixe um comentário aqui se tiver qualquer duvida e ficarei feliz em continuar a nossa conversa. 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog