FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Erro no Dominio shopify

Erro no Dominio shopify

Leaguestore
Visitante
1 0 0

Olá pessoal, boa tarde!

Meu dominio não esta conectando com a shopify, consigo acessar a pagina em alguns computadores e celulares porém em outros não. Segue a mensagem abaixo:

Seu domínio, leaguestore.com.br, ainda não está conectado
Seu domínio tem muitos registros A

Ter vários registros A pode causar problemas de conexão. Para seguir as práticas recomendadas, abra as configurações de DNS do seu provedor de domínio para leaguestore.com.br e atribua 23.227.38.36 ao seu registro A.

Observação: as atualizações de DNS podem levar até 48 horas para entrar em vigor. Saiba mais sobre erros comuns de domínio.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @Leaguestore 

Imagino que já tenha consertado os apontamentos do seu domínio, pois entrei em seu site e ele está funcionando normalmente. Também utilizei uma ferramenta de checagem e vejo que está tudo certinho com os registros. 

Apenas para esclarecer, e também para ajudar outros usuários que possam vir a acessar este tópico, ao conectar um domínio de terceiros manualmente na Shopify, o usuário precisa editar os registros de domínio no painel de seu provedor conforme explicado aqui. 

Como a mensagem diz, só pode haver um registro A e ele precisa apontar para o endereço de IP da Shopify, que é: 23.227.38.65. 

Quando vários registros A são fornecidos, um é selecionado aleatoriamente pelo navegador sempre que o domínio é visitado. Se você tiver vários registros A, alguns visitantes poderão chegar à sua loja e outros poderão ser encaminhados para outro lugar.

Se ainda estiver tendo problemas com sue domínio, me avise e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog