SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Olá pessoal, boa tarde!
Meu dominio não esta conectando com a shopify, consigo acessar a pagina em alguns computadores e celulares porém em outros não. Segue a mensagem abaixo:
Seu domínio, leaguestore.com.br, ainda não está conectado
Seu domínio tem muitos registros A
Ter vários registros A pode causar problemas de conexão. Para seguir as práticas recomendadas, abra as configurações de DNS do seu provedor de domínio para leaguestore.com.br e atribua 23.227.38.36 ao seu registro A.
Observação: as atualizações de DNS podem levar até 48 horas para entrar em vigor. Saiba mais sobre erros comuns de domínio.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado.
Olá, @Leaguestore
Imagino que já tenha consertado os apontamentos do seu domínio, pois entrei em seu site e ele está funcionando normalmente. Também utilizei uma ferramenta de checagem e vejo que está tudo certinho com os registros.
Apenas para esclarecer, e também para ajudar outros usuários que possam vir a acessar este tópico, ao conectar um domínio de terceiros manualmente na Shopify, o usuário precisa editar os registros de domínio no painel de seu provedor conforme explicado aqui.
Como a mensagem diz, só pode haver um registro A e ele precisa apontar para o endereço de IP da Shopify, que é: 23.227.38.65.
Quando vários registros A são fornecidos, um é selecionado aleatoriamente pelo navegador sempre que o domínio é visitado. Se você tiver vários registros A, alguns visitantes poderão chegar à sua loja e outros poderão ser encaminhados para outro lugar.
Se ainda estiver tendo problemas com sue domínio, me avise e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024