FROM CACHE - pt-br_header

Erro SSL Pendente

Erro SSL Pendente

fredcaragua
Visitante
1 0 0

Olá. Minha loja ainda consta como SSL pendente. Configurei meu domínio .com.br exatamente como me foi orientado, mas o problema persiste,

• ssl
1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @fredcaragua 

Ficaremos felizes em te orientar com essa questão, mas precisamos saber sua URL de domínio para ajudar aqui por esse canal. Você poderia informar? 

Enquanto isso, verifique aqui nesse post uma lista de problemas de conexão que podem acontecer ao apontar um domínio para a Shopify. 

Caso não queira compartilhar sua URL de domínio publicamente, recomendo entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por email ou chat para um agente verificar para você.

- Para entrar em contato com o atendimento da Shopify através da Central de Atendimento:

1 - Clique aqui 

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Configurações da loja > Loja Virtual> Domínios > Conectar um domínio de terceiros > Envie uma mensagem ou Inicie um chat conosco. 

Aguardo seu retorno para podermos investigar isso juntos. 

Até mais! 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog