SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Estou com um problema, toda vez que acesso o site pelo meu dispositivo e por outros dispositivos aparece o seguinte erro: "Error There was a problem loading this website", isso acabou afetando no meu faturamento, estou há 3 dias sem vender por esse erro que afeta os clientes também. Gostaria de um retorno URGENTE, o mais rápido possível.
URL: beshopbr.store
Meu domínio é de sites terceiros como a GoDaddy.
Olá @Rafael03!
Entendo que você não está conseguindo acessar a sua loja. Acessei o URL que você compartilhou e encontro um erro diferente do reportado, veja só: "Houve um erro. Esta loja está indisponível."
Antes de mais nada, quero informar que, por motivos de segurança, nós do suporte aqui na comunidade não temos acesso ao painel interno de lojas e não conseguiremos analisar isso por aqui. Mas, para ajudar com essa questão, irei passar algumas informações gerais.
Quando uma loja fica fora do ar e aparece a mensagem "Houve um erro. Esta loja está indisponível.", a Shopify entra em contato com o titular da conta para informar o motivo que a loja ficou fora do ar. Explicamos mais sobre isso, nesse artigo.
Geralmente, medidas como essas são tomadas conforme os nossos Termos de Serviço e Políticas de Uso Aceitável. Essas ações podem ocorrer por vários fatores, como: violação das políticas de uso, vendas de produtos proibidos, violação de direitos autorais ou de marcas registradas de terceiros, entre outros fatores.
Dito isso, o primeiro passo é verificar se você recebeu um e-mail da Shopify informando sobre essa ação. E caso queira mais informações sobre como agir ou contestar, recomendo que responda diretamente ao e-mail para solicitar esclarecimentos, pois esses casos são tratados por um time específico e os agentes de suporte geral da Shopify não possuem acesso aos detalhes.
Entendo a urgência em querer resolver isso, portanto, caso não encontrar um e-mail sobre o assunto, sugiro entrar em contato com a nossa equipe por e-mail através da Central de Atendimento ou poderá contar com o chat em inglês 24 horas para que um dos agentes possa verificar isso para você e encaminhar para a equipe responsável.
Se tiver alguma dúvida, só nos responder e ficaremos felizes em conferir se conseguimos continuar ajudando por aqui.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
A Shopify lançou o novo Checkout de uma página, uma nova opção para finalizar compras. O c...
By Fran Nov 29, 2023Você já ouviu falar em checkout transparente? Devido aos métodos de pagamento exclusivo...
By Fran Nov 29, 2023Aproveite a Black Friday para lucrar. Além de descontos e estratégias de marketing, oferec...
By Paula Nov 15, 2023