FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Estou com problemas em relação à "Loja Congelada", mesmo com tudo pago certinho...

Estou com problemas em relação à "Loja Congelada", mesmo com tudo pago certinho...

Naso1
Visitante
3 0 0

Não estou conseguindo conectar meu domínio de jeito nenhum na minha loja (só tenho uma), fica dando como 'Não foi possível conectar esses domínios porque as lojas foram congeladas.' e simplesmente não tem oque fazer, já tentei de tudo e não resolve, sinceramente, não vou pagar por algo que não consigo usar, espero um retorno do suporte...

6 RESPOSTAS 6

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @Naso1!

Pelo que você informou, parece que você está tentando adicionar um domínio que está conectado a uma outra loja. Entendo que você possui apenas essa loja à qual está tentando conectar o domínio e não tem nenhuma outra loja que possa estar congelada, correto?

Dito isso, entendo também que você comprou este domínio recentemente e esta é a primeira vez que você está tentando conectar o domínio à Shopify, é isso mesmo?

Este tipo de erro geralmente aparece quando o mesmo domínio foi conectado na plataforma por outro lojista, que pode ser o antigo proprietário do domínio; ou até mesmo quando um lojista cria diferentes contas e deixa o domínio conectado em uma outra conta da Shopify.

Quando isso acontece, é necessário remover o domínio para liberá-lo para uma nova loja. Para conseguir fazer isso, você precisará verificar a titularidade do domínio seguindo estas instruções:

1. Acesse as configurações DNS no painel do seu domínio para adicionar o registro TXT.
2. Depois que fizer isso, volte para a seção de domínios no admin da Shopify e clique em verificar conexão.

Sugiro consultar as instruções aqui: Verificar o domínio de forma manual.

Se precisar de ajuda para localizar e editar as configurações DNS, entre em contato diretamente com seu provedor de domínio.

Se mesmo seguindo essas instruções você não conseguir conectar o domínio, por favor, entre em contato com a nossa equipe através da central de atendimento para solicitar assistência. O agente de suporte poderá investigar o que está acontecendo e prosseguir com o atendimento necessário.

Se tiver alguma dúvida, é só nos avisar aqui. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Naso1
Visitante
3 0 0

Não, eu tenho essa loja desde o começo do ano e usava ela normalmente, vendia e tudo mais, com esse mesmo domínio, depois que eu fechei ela após alguns problemas pessoais, quando eu voltei simplesmente não conseguia mais adicionar o domínio, que eu JÁ UTILIZAVA nessa loja e funcionava normalmente, oque está acontecendo é algum erro técnico aí de dentro, que está colocando minha loja como "congelada" ou meu domínio como conectado à outra loja...
Espero uma solução.

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Agradeço o retorno e detalhes adicionais, @Naso1. Isso pode ser algum problema com a sua conta, além da conexão do domínio. Como informei na resposta acima, caso as instruções para fazer a verificação do domínio não funcionem, você precisará entrar em contato com a nossa central de atendimento. 

Por questões de segurança, nós, aqui na comunidade, não temos acesso aos dados internos de lojas e não conseguimos prosseguir com a investigação por aqui. Além disso, talvez seja necessário encaminhar a sua questão para algum equipe especializada investigar. Para prosseguir com o suporte, entre em contato com a nossa Central de Atendimento aqui. Poderá conferir este vídeo que mostra como iniciar um chat ou enviar uma mensagem ao suporte da Shopify. 

Se precisar de ajuda para entrar em contato com a nossa central, é só nos avisar aqui. Até mais!

Naso1
Visitante
3 0 0

Eu já entrei em contato com a central de atendimentos 3 vezes, mas parece não adiantar nada né...
Me passaram prazos de 48h para resolverem o problema, que já passaram faz tempo e nada ainda, cada dia que estou parado estou PERDENDO DINHEIRO, é um problema tão simples de resolver, apenas precisam desvincular MEU domínio a qualquer loja que estiver conectada no sistema, pronto...

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Agradeço o retorno, @Naso1! Entendo que você já entrou em contato com a central de atendimento algumas vezes e ainda está aguardando uma resposta. Pelo que informou, parece que o suporte encaminhou a sua questão para uma equipe específica investigar. 

Entendo totalmente a urgência em querer resolver isso o mais rápido possível, mas é importante informar que quando tickets são encaminhados para uma outra equipe, a análise é feita por um time especializado, assim, a resposta pode demorar um pouco mais, pois o trabalho desta equipe é mais complexo e exige um tempo maior de resolução. Mas, fique tranquilo que a nossa equipe está analisando a sua questão e irá retornar assim que possível. 

Poderá acompanhar o status da conversa acessando a sua caixa de entrada de atendimento ao cliente. Se quiser solicitar atualizações, basta acessar a conversa e enviar uma resposta. 

Outra opção, seria entrar em contato com o nosso chat 24 horas para que o agente possa acessar o seu ticket de atendimento, verificar se é possível conversar com a equipe responsável e fornecer uma atualização.

Se tiver alguma outra dúvida, só nos avisar. Até mais!

guilherme25
Visitante
1 0 0

Estou o mesmo problema e o suporte  não resolve de forma alguma, domínio em loja congelada! Após reabrir loja, domínio fica indisponível para ser usado, ou compra outro ou fica aguardando resposta de ticket por meses pagando a Shopify sem vender todos os dias !