SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Estou tentando fazer login na minha conta e entrar na minha loja. No entanto ele pede pra abrir uma
Olá, @adilson2023
Lamento que esteja enfrentando dificuldades para acessar sua loja na Shopify. Se o sistema está solicitando que você crie uma nova loja ao tentar fazer login, pode ser um problema relacionado à confusão com as credenciais ou ao navegador que está sendo usado. Geralmente, quando isso acontece é porque o usuário está tentando fazer login com um email diferente do email que usou para criar a loja.
Utilize este link para fazer login em sua conta. E certifique-se de que está utilizando o mesmo endereço de e-mail utilizado na criação da loja.
Para ver quais lojas estão cadastradas em seu email, você pode utilizar o nosso link para recuperar URLs. Insira o endereço de email que você usou quando abriu a sua conta (ou todos os possíveis e-mails) e clique no botão para recuperar. Você receberá um mensagem de e-mail nas respectivas caixas de entrada e poderá então saber as lojas você possui conosco.
Às vezes, o cache e os cookies armazenados podem interferir no processo de login. Tente limpar o cache e os cookies do seu navegador e, em seguida, tente fazer o login novamente. Além disso, problemas de navegador podem afetar o login. Tente acessar sua conta utilizando um navegador diferente ou abra uma janela anônima no navegador atual e tente fazer login.
Se nenhuma das etapas acima resolver o problema, recomendo entrar em contato direto conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024