SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Aqui a primeira loja paguei no cartão da minha esposa.( Banco Santander Valdete M Eugenio
Hoje quis tirar a loja do pause, só que fiz pelo meu cartão, ( sicoob banco cooperativa)Robson R Rodrigues) não percebi que estava abrindo uma nova loja.
Tem como cancelar a compra, para fazer a compra de novo. Ou passar o pagamento para a loja que está em pause. Por favor me ajude.
Olá, @robsonvieira197
Entendo a importância de resolver essa questão. Não é possível transferir pagamentos de uma loja para outra. Dessa forma, o que você pode fazer é fechar essa loja que criou por engano seguindo os passos deste documento aqui. Em seguida, entre em contato com nosso suporte por e-mail para solicitar o reembolso da fatura que pagou. A Shopify não oferece reembolsos da assinatura, no entanto, em certos casos, podemos abrir uma exceção e reembolsar a última cobrança da assinatura, se a mesma tiver sido emitida dentro do prazo de 30 dias e se a loja tiver sido fechada pelo usuário. Dessa forma, poderá utilizar esse dinheiro para pagar a outra loja.
Para entrar em contato por e-mail:
Clique aqui, faça login na conta e selecione a loja que você fechou e pagou por engano. Não pule essa etapa do login ou nossos agentes não poderão entrar em sua conta. Selecione as opções correspondentes, que no seu caso são Conta > Planos e faturamento > Enviar mensagem. Ao acessar nosso suporte logado pela Central de Atendimento, você estará autenticado como titular da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.
Se tiver alguma dúvida em relação a como entrar em contato com o Suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
1 | |
1 | |
1 | |
1 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023