FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Eu fiz um pagamento errado.

Eu fiz um pagamento errado.

robsonvieira197
Visitante
2 0 0

Aqui a primeira loja paguei no cartão da minha esposa.( Banco Santander Valdete M Eugenio

Hoje quis tirar a loja do pause, só que fiz pelo meu cartão, ( sicoob banco cooperativa)Robson R Rodrigues) não percebi que estava abrindo uma nova loja.

Tem como cancelar a compra, para fazer  a compra de novo. Ou passar o pagamento para a loja que está em pause.  Por favor me ajude. 

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @robsonvieira197 

Entendo a importância de resolver essa questão. Não é possível transferir pagamentos de uma loja para outra. Dessa forma, o que você pode fazer é fechar essa loja que criou por engano seguindo os passos deste documento aqui. Em seguida, entre em contato com nosso suporte por e-mail para solicitar o reembolso da fatura que pagou. A Shopify não oferece reembolsos da assinatura, no entanto, em certos casos, podemos abrir uma exceção e reembolsar a última cobrança da assinatura, se a mesma tiver sido emitida dentro do prazo de 30 dias e se a loja tiver sido fechada pelo usuário. Dessa forma, poderá utilizar esse dinheiro para pagar a outra loja. 

Para entrar em contato por e-mail: 

Clique aqui, faça login na conta e selecione a loja que você fechou e pagou por engano. Não pule essa etapa do login ou nossos agentes não poderão entrar em sua conta. Selecione as opções correspondentes, que no seu caso são Conta > Planos e faturamento > Enviar mensagem. Ao acessar nosso suporte logado pela Central de Atendimento, você estará autenticado como titular da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. 

Se tiver alguma dúvida em relação a como entrar em contato com o Suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog