SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
I can't buy my domain, says "City must not contain special characters", even when i cange it, it doesn't work, says the same thing. But my address is correct, I use it to buy things online.
Não consigo comprar meu domínio, diz "Cidade não deve conter caracteres especiais", mesmo quando altero, não funciona, diz a mesma coisa. Mas meu endereço está correto, eu o uso para comprar coisas online.
Olá, @Lightingfam
Esta aqui é a Comunidade brasileira da Shopify, o que significa que todos os posts precisam ser postados e respondidos em português. Caso queira se comunicar em inglês, poderá postar aqui na Comunidade em inglês.
Dito isso, este erro ocorre quando o lojista inclui caracteres não ingleses nas configurações da loja (Configurações > Informações da loja) ou nas informações de faturamento do domínio. O seu endereço possui caracteres especiais como: Ç, Á, Õ? É muito provável que sim, já que frequentemente utilizamos acentos graves e agudos, cedilhas e etc no português. Por exemplo, se você mora em São José dos Campos, seu endereço já possui pelo menos dois caracteres especiais.
Recentemente expliquei a resolução desta situação nesse post aqui. É fácil de resolver, mas se tiver alguma dúvida não deixe de perguntar aqui neste post.
Que ótimo que esteja profissionalizando seu site com um domínio próprio. Quais são as suas inspirações para montar sua loja? Você sabia que uma forma muito utilizada por empreendedores para montar uma loja profissional é pesquisar o que outros empreendedores de sucesso estão fazendo? Dessa forma, você pode descobrir as tendências que funcionam no mercado. Recomendo dar uma lida neste post aqui que traz uma lista de 50 e-commerces brasileiros de sucesso para você se inspirar.
Até a próxima!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024