SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
boa noite ! Minha loja sumiu do nada , simplesmente eu clico para ver ela na personalizaçao da loja e aparaece erro (nao e possivel acessar esse site) alguem poderia me ajudar?
Olá, @matheus98
Ficarei feliz em te orientar com isso. Pela sua pergunta, entendi que está com acesso ao seu admin, mas quando clica para visualizar o site da loja, aparece uma mensagem de erro dizendo "Não é possível acessar esse site".
Você tentou conectar um domínio personalizado recentemente? Pergunto pois, isso geralmente acontece quando há algum erro de conexão com seu domínio. Você poderia me dizer qual é a sua URL de domínio? Aqui pela Comunidade não temos acesso às suas informações então é muito importante sempre incluir o máximo de detalhes para que possamos te ajudar. Quando você me mandar sua URL, poderei fazer uma checagem.
Enquanto isso, entendi que está usando um domínio comprado fora da Shopify, já que usou esse rótulo, certo? Se sim, recomendo que dê uma olhada neste post aqui que lista os principais erros que podem acontecer ao conectar um domínio de terceiros com a Shopify. É possível que haja algum problema com os seus registros, então dê uma olhada em cada um dos tópicos e compare com os registros que você possui.
Aguardo seu retorno para podermos verificar juntos o que está acontecendo.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
A Shopify lançou o novo Checkout de uma página, uma nova opção para finalizar compras. O c...
By Fran Nov 29, 2023Você já ouviu falar em checkout transparente? Devido aos métodos de pagamento exclusivo...
By Fran Nov 29, 2023Aproveite a Black Friday para lucrar. Além de descontos e estratégias de marketing, oferec...
By Paula Nov 15, 2023