FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Me ajuda pelo amor de Deus

Me ajuda pelo amor de Deus

kk17
Visitante
1 0 0

Comprei meu domínio agora e conectei na shopify, até ai tudo bem mas quando fechei a aba e abri de novo não tinha nenhum domínio registrado. Fui tentar colocar o domínio de novo e falava que já estava logado em outra loja. Alguém me ajuda.(I bought my domain now and connected to shopify, so far so good, but when I closed the tab and opened it again, there was no domain registered. I went to try to put the domain again and it said that I was already logged into another store. Someone help me.).

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @kk17 

Adoraria poder te ajudar aqui pela Comunidade, mas esse tipo de erro precisa ser resolvido pelos agentes de e-mail. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público. 

Para falar conosco por e-mail, clique aqui, faça login na conta, selecione as opções correspondentes e clique em Enviar e-mail para criar uma solicitação de suporte. Ao acessar nosso Suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como titular da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.

Além disso, sabemos que montar uma loja virtual é um grande momento na vida de um empreendedor e, por isso, ficaremos felizes de te guiar durante esse processo. Preparamos um guia completo com a explicação de como cada canal de ajuda da Shopify funciona, para você poder aproveitar ao máximo o nosso atendimento ao lojista. 

Se tiver alguma dúvida em relação a como entrar em contato com o Suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog