FROM CACHE - pt-br_header

Meu site não está aparecendo

Resolvido

Meu site não está aparecendo

prazersexshop
Visitante
2 1 0

boa tarde. Minha loja estava desativada. Ontem eu fiz a reativação do plano contudo meu site não está sendo publicado. Meu dominio está no registro.br. Creio que deva ser alguma configuração. Pode me ajudar?

• DNS
1 SOLUÇÃO ACEITA
prazersexshop
Visitante
2 1 0

Sucesso.

Oi Amália bom dia. Fuçando daqui e ali, descobri que meu problema  estava no CNAME. Depois de ler alguns fóruns fiz a correção e o site foi publicado.  Muito obrigado.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Amalia
Shopify Staff
1374 354 165

Bom dia @prazersexshop

Fico feliz por saber que decidiu reativar a sua loja - seja bem-vindo de volta! Entendo que a sua loja ainda consta desativada. Embora aqui na Comunidade nos não temos acesso às informações internas de lojas para verificar o status atual da sua conta, vou fazer algumas perguntas para entender melhor o que está a passar com a sua conta. Vamos lá! 

Por gentileza, poderia dizer o que se refere quando diz que o site não está sendo publicado? O que acontece quando você acesse o site da loja? Você tem acesso ao painel administrativo da loja? Se você tem acesso ao admin, isso significa que a loja esta ativa. Tal como você mencionou, pode ser devido a alguma configuração. Então considerando isso, é possível que tem a página de senha habilitada na loja? A página de senha limite o acesso só para visitantes com a senha. Se for esse o caso, basta remover a página de senha para que qualquer usuário possa visitar o seu site.

Se isso não resolve a questão, por favor deixe um comentário aqui com as informações adicionais que solicitei acima, além do URL da sua loja para que eu posso dar uma olhada.  Aguardo a sua resposta para que podemos resolver isso juntos!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

prazersexshop
Visitante
2 1 0

Sucesso.

Oi Amália bom dia. Fuçando daqui e ali, descobri que meu problema  estava no CNAME. Depois de ler alguns fóruns fiz a correção e o site foi publicado.  Muito obrigado.

Amalia
Shopify Staff
1374 354 165

Bom dia @prazersexshop!

Que bom saber que descobriu a solução na Comunidade e a sua loja já está publicada!  Sim, as configurações DNS certamente podem ter um impacto na publicação do seu site.  Para referência, vou deixar aqui o nosso guia de ajuda sobre Domínios.  Como vai indo a configuração da sua loja?  Visto que você esta a reabrir a sua loja, você pode achar esta lista de verificação útil que abrange todas as tarefas-chave a realizar antes de lançar a sua empresa. Por favor me avise se eu posso ajudar com algo mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog