SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Minha loja quando eu estou na parte de editar ela acontece um "erro" de carregamento infinito quando eu entro no carrinho, porem só acontece quando estou editando ela, quando entro no domínio normalmente ela abre o carrinho normal, porem quando estou como editor para mudar alguma coisa ela carrega infinito não possibilitando eu mexer nessa parte
Olá @EnzoBruno!
Ainda bem que nos contatou e obrigada por compartilhar esses detalhes. Será um prazer em te ajudar resolver essa questão.
Entendi que quando você acesse o carrinho pelo editor de temas, a página carrega infinitamente e, consequente não consegue editar essa página. No entanto no seu site, a pagina de carrinho funciona corretamente - certo? Tenha em mente que aqui pela Comunidade, sendo que é um forum publico, nos da Shopify não temos acesso as informações internas de lojas para analisar o que esta acontecer no seu editor de temas especificamente. Por esse motivo, vou fazer algumas perguntas para entender melhor o que esta ocorrendo. Por gentileza, poderia dizer qual é o seu tema atual? Quando você percebeu desse comportamento? O código do tema foi modificado recentemente?
Agora, vamos fazer alguma solução de problemas para ver se podemos chegar à raiz do problema. Por favor tente o seguinte e avise-me o resultado;
1. Limpe o cache do seu navegador e tente acessar a página de carrinho pelo editor de temas novamente. O comportamento continua?
2. Acesse a pagina de carrinho pelo editor de temas em outro navegador ou dispositivo, a pagina continua carregando infinitamente?
3. Baixe uma copia limpa do seu tema atual, esse comportamento continua na copia do tema?
4. Se estiver usando um tema de terceiros, faz o download de um tema gratuito da Shopify aqui e acesse a pagina de carrinho - é possível visualizar e editá-la?
4. Caso editou o código do tema, você pode reverter para uma versão antiga do tema seguindo os passos aqui para determinar se essa modificação esta causando o problema. Ao voltar à versão anterior, é possível acessar o carrinho no editor de temas?
Aguardo a sua reposta, até já!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024