FROM CACHE - pt-br_header

Mudei o site

Filipe49
Visitante
1 0 0

Mudei de loja mas quero tirar o domínio da minha ultima loja, pois vou usar em outro site, porém já desativei ela, como faço pra tirar o apontador de domínio que estava apontando pra o site que eu quero usar em outra loja? quando eu tento adicionar vai pra uma pagina que diz que a loja esta desativada, ok, mas eu quero que aponte para outra loja, mas não consigo retirar ela de principal da antiga por.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1291 350 144

Olá @Filipe49,

Entendi que você pretende remover o domínio personalizado da sua loja antiga na Shopify para usar na sua loja atual.  

Como a loja já está desativada precisará entrar em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail para que o agente de suporte poderá estender um curto prazo de teste grátis para que você pode acessar a sua conta e desvincular o domínio do admin da loja. 

Para contatar o nosso suporte, acesse o Portal de Atendimento aqui e faça login na conta desativada, selecione as opções referentes a sua questão e clique em Enviar e-mail para criar um ticket de atendimento com o nosso suporte. 

Tenha em mente que o processo para remover o domínio pode variar dependendo de onde você o comprou (seja um domínio adquirido da Shopify ou de uma hospedagem terceirizada). Confira este link aqui que inclui um guia sobre domínios e nele você encontrará todas as opções sobre como remover um dominio da sua loja. 

Se tiver qualquer dúvida, não hesite em deixar um comentário aqui e ficarei feliz em continuar a nossa conversa.  

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog