FROM CACHE - pt-br_header

Mx - Configurações de DNS

FlavioMedeiros
Novo membro
1 0 0

Olá,

Gostaria de saber onde posso encontrar esse registro MX do meu domínio, preciso para poder criar uma conta de email corporativo com a Google. Já procurei nas configurações de domínio por aqui e ainda não encontrei. 

1 RESPONDER 1
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
849 312 98

Olá @FlavioMedeiros,

Ótimo saber que você pretende criar um email corporativo para a sua loja! Esta é uma boa forma de criar uma marca profissional e confiável e, constitui um passo importante no processo de criação da marca.  

Entendi que não conseguiu localizar onde nas configurações DNS para colocar o registo MX ao domínio - certo? 

Para os registos DNS, a primeira coisa a determinar é onde o domínio está hospedado. Comprou-o através do seu admin da Shopify, ou de um provedor externo como a GoDaddy ou a Hostinger, por exemplo? Caso adquiriu um domínio da Shopify, poderá acessar todas as configurações DNS, inclusive o registo MX clicando em Configurações > Domínios no painel da sua loja. Se tiver qualquer dificuldade, por favor inclui um print na sua resposta das configurações de dominio e eu ficarei feliz em dar uma olhada.  

Se o seu domínio está hospedado fora da Shopify, terá de entrar no painel de domínio para atualizar os registos DNS ou, entre em contato com o próprio suporte deles para assistência. 

Visto que você esta a trabalhar no branding e a imagem da sua loja, encontrei os seguintes artigos sobre esse tema que podem inspirar e ajudar com a construção da sua marca;

Espero que isso ajude!  Por favor deixe um comentário aqui se tiver qualquer dúvida.  

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog