SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Olá,
Gostaria de saber onde posso encontrar esse registro MX do meu domínio, preciso para poder criar uma conta de email corporativo com a Google. Já procurei nas configurações de domínio por aqui e ainda não encontrei.
Olá @FlavioMedeiros,
Ótimo saber que você pretende criar um email corporativo para a sua loja! Esta é uma boa forma de criar uma marca profissional e confiável e, constitui um passo importante no processo de criação da marca.
Entendi que não conseguiu localizar onde nas configurações DNS para colocar o registo MX ao domínio - certo?
Para os registos DNS, a primeira coisa a determinar é onde o domínio está hospedado. Comprou-o através do seu admin da Shopify, ou de um provedor externo como a GoDaddy ou a Hostinger, por exemplo? Caso adquiriu um domínio da Shopify, poderá acessar todas as configurações DNS, inclusive o registo MX clicando em Configurações > Domínios no painel da sua loja. Se tiver qualquer dificuldade, por favor inclui um print na sua resposta das configurações de dominio e eu ficarei feliz em dar uma olhada.
Se o seu domínio está hospedado fora da Shopify, terá de entrar no painel de domínio para atualizar os registos DNS ou, entre em contato com o próprio suporte deles para assistência.
Visto que você esta a trabalhar no branding e a imagem da sua loja, encontrei os seguintes artigos sobre esse tema que podem inspirar e ajudar com a construção da sua marca;
Espero que isso ajude! Por favor deixe um comentário aqui se tiver qualquer dúvida.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
O Bling! é um sistema de ERPs muito utilizado e acabamos recebendo muitas dúvidas sobre o ...
By Fran Apr 27, 2023Agradecemos a todos que participaram do nosso evento de perguntas e respostas com a 2H Med...
By Jacqui Apr 17, 2023Apps, também conhecidos como aplicativos ou plugins, são um tipo de software que pode ser ...
By Amalia Apr 13, 2023