SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Bom dia!
Eu não consigo acessar meu site sem usar o "WWW" da como fora de ar.
Meu dominio está na registro.net, e nunca o utilizei em outro lugar.
Por gentileza, poderiam me auxiliar?
Todas configurações de DNS estão corretas, apontando para os servidores da shopify.
Agradeço desde já.
Atenciosamente,
Olá, @JosephCagliari
Ficarei feliz em te orientar com isso.
O primeiro passo é verificar se todos os seus apontamentos estão corretos, conforme abaixo:
Sei que disse que estão, mas estou reforçando aqui só para termos certeza. Após fazer os apontamentos, precisará adicionar o nome de domínio em seu admin da Shopify indo em Configurações > Domínios > Conectar domínio existente. Isso precisa ser feito para o domínio com e sem o www.
Se após fazer isso, ainda estiver tendo problemas, poderia enviar um print do seu painel de domínio? Você está vendo alguma mensagem de erro no painel? Além disso, qual é o seu endereço de domínio?
Leia mais sobre como conectar subdomínios aqui nesta página.
Sugiro também conferir esse post que lista os principais erros ao conectar domínios de terceiros e como resolvê-los.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024