SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Opa boa tarde, alguém poderia me ajudar, estou tentando apagar o diminuo da minha loja, porem não consigo, a opção de deletar não aparece de jeito nenhum, ja tentei de tudo, estou precisando troca o domínio da minha loja.
Oi @AlissonSena, como vai?
Você não consegue excluir domínios nas seguintes condições:
Então, para que apareça a opção para você excluir o domínio de terceiros, você precisa deixar outro domínio como primário. Se o domínio é .myshopify.com você não tem a opção de excluir, mas tem a opção (apenas uma vez) de criar um novo.
Siga os passos abaixo para fazer a exclusão de um domínio:
2. Na opção do domínio selecionado, defina ele como primário;
3. Volte e clique sobre o domínio que você quer excluir. Note que agora irá aparecer a opção ao final da página para excluir o domínio.
É bem simples e espero que consiga.
Se a resposta foi útil, não esqueça de curtir. Se te ajudou, marque como uma solução aceita e se ainda tem dúvidas, basta responder que farei o possível para ajudar.
Abraço.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024