FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não consigo apagar domínio

Não consigo apagar domínio

AlissonSena
Visitante
1 0 0

Opa boa tarde, alguém poderia me ajudar, estou tentando apagar o diminuo da minha loja, porem não consigo, a opção de deletar não aparece de jeito nenhum, ja tentei de tudo, estou precisando troca o domínio da minha loja.

AlissonSena_0-1678900353984.png

1 RESPONDER 1

Junior-Like
Guia
90 14 26

Oi @AlissonSena, como vai?

Você não consegue excluir domínios nas seguintes condições:

1. Ele é um domínio .myshopify.com
  2. Ele é o domínio principal da loja

Então, para que apareça a opção para você excluir o domínio de terceiros, você precisa deixar outro domínio como primário. Se o domínio é .myshopify.com você não tem a opção de excluir, mas tem a opção (apenas uma vez) de criar um novo.

Siga os passos abaixo para fazer a exclusão de um domínio:

1. Em Configurações > Domínios, dentre as opções, clique naquele que você quer deixar como primário;

passo1.jpg

2. Na opção do domínio selecionado, defina ele como primário;

passo2.jpg

3. Volte e clique sobre o domínio que você quer excluir. Note que agora irá aparecer a opção ao final da página para excluir o domínio.

passo3.jpg

É bem simples e espero que consiga.

Se a resposta foi útil, não esqueça de curtir. Se te ajudou, marque como uma solução aceita e se ainda tem dúvidas, basta responder que farei o possível para ajudar.

Abraço.