SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
já configurei a zona de DNS corretamente com o suporte da locaweb com os dados corretos da shopify, porem no site da shopify ainda diz que as entradas estão inseridas incorretamente. preciso de ajuda por favor.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @lauriknecht,
Obrigada pelo contexto. Pelo que descreveu, entendi que você pretende conectar o seu domínio de terceiros (adquirido da Locaweb) a sua loja. Você atualizou as configurações do dominio no admin da Locaweb dominio, mas o seu domínio continua não conectado na sua loja - certo?
Se você já seguiu os passos aqui para conectar um domínio de terceiros a sua loja, considere os seguintes pontos;
23.227.38.65
shops.myshopify.com
associados a seu domínioAlém disso, quando um domínio não está conectado, pode aparecer erros específicos na seção de Domínios no admin da sua loja. Aparece alguma mensagem de erro no seu admin? Caso sim, dê uma olhada neste post - Problemas Comuns Ao Conectar Domínios De Terceiros e avise-me se vê algum desses erros na sua própria loja.
Você conseguiu resolver a questão do domínio segundo as indicações acima? Caso não, por favor comenta o domínio que esta tentando conectar a sua loja aqui e eu ficarei feliz em dar uma olhada.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @lauriknecht,
Obrigada pelo contexto. Pelo que descreveu, entendi que você pretende conectar o seu domínio de terceiros (adquirido da Locaweb) a sua loja. Você atualizou as configurações do dominio no admin da Locaweb dominio, mas o seu domínio continua não conectado na sua loja - certo?
Se você já seguiu os passos aqui para conectar um domínio de terceiros a sua loja, considere os seguintes pontos;
23.227.38.65
shops.myshopify.com
associados a seu domínioAlém disso, quando um domínio não está conectado, pode aparecer erros específicos na seção de Domínios no admin da sua loja. Aparece alguma mensagem de erro no seu admin? Caso sim, dê uma olhada neste post - Problemas Comuns Ao Conectar Domínios De Terceiros e avise-me se vê algum desses erros na sua própria loja.
Você conseguiu resolver a questão do domínio segundo as indicações acima? Caso não, por favor comenta o domínio que esta tentando conectar a sua loja aqui e eu ficarei feliz em dar uma olhada.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024