FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

não consigo conectar meu domínio Locaweb

Resolvido

não consigo conectar meu domínio Locaweb

lauriknecht
Visitante
1 0 0

já configurei a zona de DNS corretamente com o suporte da locaweb com os dados corretos da shopify, porem no site da shopify ainda diz que as entradas estão inseridas incorretamente. preciso de ajuda por favor.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Olá @lauriknecht,

Obrigada pelo contexto.  Pelo que descreveu, entendi que você pretende conectar o seu domínio de terceiros (adquirido da Locaweb) a sua loja.  Você atualizou as configurações do dominio no admin da Locaweb dominio, mas o seu domínio continua não conectado na sua loja - certo?

Se você já seguiu os passos aqui para conectar um domínio de terceiros a sua loja, considere os seguintes pontos;

• Assegure que os apontamentos do domínio estão configurados como;
    > O endereço IP da Shopify (Registro A 23.227.38.65
    > O registro CNAME www shops.myshopify.com
  • Verifique que tenha apenas um Registro A e um CNAME www associados a seu domínio
  • Após atualizar os registros, pode verificar se o status do seu domínio mudou no admin da Shopify indo até Configurações > Domínios.
  • Tenha em mente que a propagação do domínio pode levar até 48 horas desde a última vez que alterou as configurações do domínio. 

Além disso, quando um domínio não está conectado, pode aparecer erros específicos na seção de Domínios no admin da sua loja.  Aparece alguma mensagem de erro no seu admin? Caso sim, dê uma olhada neste post - Problemas Comuns Ao Conectar Domínios De Terceiros e avise-me se vê algum desses erros na sua própria loja.  

Você conseguiu resolver a questão do domínio segundo as indicações acima?  Caso não, por favor comenta o domínio que esta tentando conectar a sua loja aqui e eu ficarei feliz em dar uma olhada.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Olá @lauriknecht,

Obrigada pelo contexto.  Pelo que descreveu, entendi que você pretende conectar o seu domínio de terceiros (adquirido da Locaweb) a sua loja.  Você atualizou as configurações do dominio no admin da Locaweb dominio, mas o seu domínio continua não conectado na sua loja - certo?

Se você já seguiu os passos aqui para conectar um domínio de terceiros a sua loja, considere os seguintes pontos;

• Assegure que os apontamentos do domínio estão configurados como;
    > O endereço IP da Shopify (Registro A 23.227.38.65
    > O registro CNAME www shops.myshopify.com
  • Verifique que tenha apenas um Registro A e um CNAME www associados a seu domínio
  • Após atualizar os registros, pode verificar se o status do seu domínio mudou no admin da Shopify indo até Configurações > Domínios.
  • Tenha em mente que a propagação do domínio pode levar até 48 horas desde a última vez que alterou as configurações do domínio. 

Além disso, quando um domínio não está conectado, pode aparecer erros específicos na seção de Domínios no admin da sua loja.  Aparece alguma mensagem de erro no seu admin? Caso sim, dê uma olhada neste post - Problemas Comuns Ao Conectar Domínios De Terceiros e avise-me se vê algum desses erros na sua própria loja.  

Você conseguiu resolver a questão do domínio segundo as indicações acima?  Caso não, por favor comenta o domínio que esta tentando conectar a sua loja aqui e eu ficarei feliz em dar uma olhada.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog