SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
não consigo conectar meu domínio a minha loja pois não aparece o endereço IP,aparece vazio e então não consigo conectar. Preciso de ajuda
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @lifehouse,
Ainda bem que nos contatou e será um prazer em te ajudar realizar a conexão do seu dominio.
Você adquiriu um domínio de uma hospedagem de terceiros? Pergunto isso porque é um detalhe importante para te indicar nos passos certos para configurar o seu domínio. Caso adquiriu um domínio de uma hospedagem de terceiros como o GoDaddy o a Host Gator por exemplo, terá de configurar o Registo A (que deve ser endereço IP da Shopify) e o Cname com os seguintes dados no painel do seu domínio;
23.227.38.65
shops.myshopify.com
Não deixe de assistir os passos detalhados neste tutorial de video aqui para conectar um dominio de terceiros que pode agilizar o processo. Tenha em mente que após alterar as configurações do dominio, pode demorar até 72 horas para que o dominio seja conectado oficialmente.
Se verificar a seção de dominios no painel da sua loja, poderia me dizer qual é o status atual do dominio indicado lá? Alem disso, poderia compartilhar o dominio que você pretende conectar na sua resposta? Dessa forma eu posso acessar o registo publico do seu dominio para ver como estão as configurações e ver se esta tudo certo.
Aguardo a sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @lifehouse,
Ainda bem que nos contatou e será um prazer em te ajudar realizar a conexão do seu dominio.
Você adquiriu um domínio de uma hospedagem de terceiros? Pergunto isso porque é um detalhe importante para te indicar nos passos certos para configurar o seu domínio. Caso adquiriu um domínio de uma hospedagem de terceiros como o GoDaddy o a Host Gator por exemplo, terá de configurar o Registo A (que deve ser endereço IP da Shopify) e o Cname com os seguintes dados no painel do seu domínio;
23.227.38.65
shops.myshopify.com
Não deixe de assistir os passos detalhados neste tutorial de video aqui para conectar um dominio de terceiros que pode agilizar o processo. Tenha em mente que após alterar as configurações do dominio, pode demorar até 72 horas para que o dominio seja conectado oficialmente.
Se verificar a seção de dominios no painel da sua loja, poderia me dizer qual é o status atual do dominio indicado lá? Alem disso, poderia compartilhar o dominio que você pretende conectar na sua resposta? Dessa forma eu posso acessar o registo publico do seu dominio para ver como estão as configurações e ver se esta tudo certo.
Aguardo a sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
estou com esse mesmo problema alguem me ajuda por favor.....?????
fica desse geito a baixo...
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024