FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

não consigo conectar meu dominio na shopfy,pois não aparece o endereço IP do meu.

Resolvido

não consigo conectar meu dominio na shopfy,pois não aparece o endereço IP do meu.

lifehouse
Visitante
1 0 0

não consigo conectar meu domínio a minha loja pois não aparece o endereço IP,aparece vazio e então não consigo conectar. Preciso de ajuda  

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 172

Sucesso.

Olá @lifehouse,

Ainda bem que nos contatou e será um prazer em te ajudar realizar a conexão do seu dominio.

Você adquiriu um domínio de uma hospedagem de terceiros?  Pergunto isso porque é um detalhe importante para te indicar nos passos certos para configurar o seu domínio. Caso adquiriu um domínio de uma hospedagem de terceiros como o GoDaddy o a Host Gator por exemplo, terá de configurar o Registo A (que deve ser endereço IP da Shopify) e o Cname com os seguintes dados no painel do seu domínio;

• Registo A (O endereço IP da Shopify) 23.227.38.65
  • CNAME www shops.myshopify.com

Não deixe de assistir os passos detalhados neste tutorial de video aqui para conectar um dominio de terceiros que pode agilizar o processo.  Tenha em mente que após alterar as configurações do dominio, pode demorar até 72 horas para que o dominio seja conectado oficialmente.

Se verificar a seção de dominios no painel da sua loja, poderia me dizer qual é o status atual do dominio indicado lá?  Alem disso, poderia compartilhar o dominio que você pretende conectar na sua resposta?  Dessa forma eu posso acessar o registo publico do seu dominio para ver como estão as configurações e ver se esta tudo certo.

Aguardo a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Amalia
Shopify Staff
1401 356 172

Sucesso.

Olá @lifehouse,

Ainda bem que nos contatou e será um prazer em te ajudar realizar a conexão do seu dominio.

Você adquiriu um domínio de uma hospedagem de terceiros?  Pergunto isso porque é um detalhe importante para te indicar nos passos certos para configurar o seu domínio. Caso adquiriu um domínio de uma hospedagem de terceiros como o GoDaddy o a Host Gator por exemplo, terá de configurar o Registo A (que deve ser endereço IP da Shopify) e o Cname com os seguintes dados no painel do seu domínio;

• Registo A (O endereço IP da Shopify) 23.227.38.65
  • CNAME www shops.myshopify.com

Não deixe de assistir os passos detalhados neste tutorial de video aqui para conectar um dominio de terceiros que pode agilizar o processo.  Tenha em mente que após alterar as configurações do dominio, pode demorar até 72 horas para que o dominio seja conectado oficialmente.

Se verificar a seção de dominios no painel da sua loja, poderia me dizer qual é o status atual do dominio indicado lá?  Alem disso, poderia compartilhar o dominio que você pretende conectar na sua resposta?  Dessa forma eu posso acessar o registo publico do seu dominio para ver como estão as configurações e ver se esta tudo certo.

Aguardo a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

alisson2002
Visitante
1 0 0

estou com esse mesmo problema alguem me ajuda por favor.....?????

fica desse geito a baixo...

Registro A

Nome: @ Copiar
Endereço IP atual: [Vazio]
Valor obrigatório: 23.227.38.65 Copiar

CNAME

Nome: www Copiar
Valor atual: [Vazio]
Valor obrigatório: shops.myshopify.com Copiar