FROM CACHE - pt-br_header

Não consigo conectar o dominio com a conta shopify

Guacy
Visitante
1 0 0

Boa noite

Inicialmente fiz uma loja na Shopify, mas depois desativei. Fiz uma nova loja e estou tentando fazer configuração para sincronizar o dominio Hostgator  com a conta da Shopify: 

Ocorre que, quando tento essa configuração aparece a mensagem "Este domínio já está conectado a outra loja da Shopify."
Meus DNSs estão Ok para conseguir configurar, confirmei com a Hostgator. Acredito que meu dominio está vinculado a outras lojas da Shopify que eu desativei, por conta disso não consigo fazer a vinculação.
Gostaria de resolver esse problema o mais rápido possivel me ajude por favor.

Att
Guacy
1 RESPONDER 1
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
1071 331 117

Olá @Guacy,

Obrigada por entrar em contato conosco sobre este assunto e ficarei feliz em esclarecer o que está a acontecer e como poderá resolver isto.

Entendi que você tinha uma loja na Shopify que desistiu mas o dominio que pretende usar na sua loja atual ficou vinculado - certo?   Por acaso ao tentar vincular o dominio a loja atual, aparece a seguinte mensagem de erro?;

Amalia_0-1669673623636.png

Essa mensagem significa que o domínio já está vinculado a outra loja na Shopify e, um domínio só pode estar conectado a uma loja por vez na plataforma.

Já que não tem acesso à loja antiga para desvincular o domínio por conta própria, para abordar essa questão terá que contatar a nossa equipa de suporte por email aqui para que eles possam te ajudar com os próximos passos.  Como a Comunidade é um espaço publico, não é possível autenticar-te como dono da conta de forma segura aqui e analisar essa questão mais a fundo.  Nada de se preocupar, a nossa equipa ficará feliz em te ajudar liberar o seu domínio para uso na sua loja atual.

Gostaria de aproveitar esta oportunidade e saber mais sobre o seu projeto!  Por qual motivo decidiu abrir uma loja nova e fechar a outra?  Como vai a configuração da sua loja?  Que tipos de produtos irá vender na sua loja?

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog