SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Boa noite
Inicialmente fiz uma loja na Shopify, mas depois desativei. Fiz uma nova loja e estou tentando fazer configuração para sincronizar o dominio Hostgator com a conta da Shopify:
Olá @Guacy,
Obrigada por entrar em contato conosco sobre este assunto e ficarei feliz em esclarecer o que está a acontecer e como poderá resolver isto.
Entendi que você tinha uma loja na Shopify que desistiu mas o dominio que pretende usar na sua loja atual ficou vinculado - certo? Por acaso ao tentar vincular o dominio a loja atual, aparece a seguinte mensagem de erro?;
Essa mensagem significa que o domínio já está vinculado a outra loja na Shopify e, um domínio só pode estar conectado a uma loja por vez na plataforma.
Já que não tem acesso à loja antiga para desvincular o domínio por conta própria, para abordar essa questão terá que contatar a nossa equipa de suporte por email aqui para que eles possam te ajudar com os próximos passos. Como a Comunidade é um espaço publico, não é possível autenticar-te como dono da conta de forma segura aqui e analisar essa questão mais a fundo. Nada de se preocupar, a nossa equipa ficará feliz em te ajudar liberar o seu domínio para uso na sua loja atual.
Gostaria de aproveitar esta oportunidade e saber mais sobre o seu projeto! Por qual motivo decidiu abrir uma loja nova e fechar a outra? Como vai a configuração da sua loja? Que tipos de produtos irá vender na sua loja?
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
A Shopify lançou o novo Checkout de uma página, uma nova opção para finalizar compras. O c...
By Fran Nov 29, 2023Você já ouviu falar em checkout transparente? Devido aos métodos de pagamento exclusivo...
By Fran Nov 29, 2023Aproveite a Black Friday para lucrar. Além de descontos e estratégias de marketing, oferec...
By Paula Nov 15, 2023