SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Boa noite
Inicialmente fiz uma loja na Shopify, mas depois desativei. Fiz uma nova loja e estou tentando fazer configuração para sincronizar o dominio Hostgator com a conta da Shopify:
Olá @Guacy,
Obrigada por entrar em contato conosco sobre este assunto e ficarei feliz em esclarecer o que está a acontecer e como poderá resolver isto.
Entendi que você tinha uma loja na Shopify que desistiu mas o dominio que pretende usar na sua loja atual ficou vinculado - certo? Por acaso ao tentar vincular o dominio a loja atual, aparece a seguinte mensagem de erro?;
Essa mensagem significa que o domínio já está vinculado a outra loja na Shopify e, um domínio só pode estar conectado a uma loja por vez na plataforma.
Já que não tem acesso à loja antiga para desvincular o domínio por conta própria, para abordar essa questão terá que contatar a nossa equipa de suporte por email aqui para que eles possam te ajudar com os próximos passos. Como a Comunidade é um espaço publico, não é possível autenticar-te como dono da conta de forma segura aqui e analisar essa questão mais a fundo. Nada de se preocupar, a nossa equipa ficará feliz em te ajudar liberar o seu domínio para uso na sua loja atual.
Gostaria de aproveitar esta oportunidade e saber mais sobre o seu projeto! Por qual motivo decidiu abrir uma loja nova e fechar a outra? Como vai a configuração da sua loja? Que tipos de produtos irá vender na sua loja?
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá Amalia, tudo bem?
Também estou tendo problemas em configurar o meu dominio comprado na Godaddy.
diz a seguinte mensagem
O dominio já está conectado a outra loja shopify.
Porem essa é a primeira vez que acesso shopify e crio um dominio.
EU ja entrei em contato com o suporte, mas me informaram que eu precisava desvincular da outra loja, porem eu não tenho acesso a essa "outra loja" não faço ideia de onde esteja isso.
Preciso da ajuda de vocês, como podemos resolver isso?
não gostaria de migrar pra outra plataforma, pois ja fiz toda atualização e confgurações da loja, já esta toda montada
me ajudem com isso pois estou perdendo tempo e dinheiro!!!!!
Obrigada
Olá @showdeofertas!
Pela sua explicação, entendi que você já estive em contato com o suporte, mas não foi possível liberar o domínio da conta para que você possa conectar o mesmo à sua loja atual - certo?
Entendo completamente como isso pode empatar a configuração da sua empresa e é importante resolver isso o mais rápido possível. Quando se trata de questões desta natureza, o próximo passo seria entrar em contato com nossa equipe de suporte porque, aqui pela Comunidade, nós não temos acesso às informações internas de lojas por motivos de privacidade. Assim, não temos como verificar o domínio e o motivo pelo qual ele não pode ser desvinculado da conta. Normalmente, se o lojista não tem acesso à loja em que o domínio está conectado, temos um procedimento para confirmar que você é o titular atual do domínio. Depois, o agente de e-mail irá passar as informações necessárias para você provar que é o novo titular do domínio. Como você já estive em contato com o nosso suporte, eu recomendo responder ao email com qualquer dúvida que você tenha sobre a desvinculação do domínio, pois, dessa forma, estará em contato com a equipe certa para abordar as suas questões.
Espero que consiga resolver isso em breve! Por favor, deixe um comentário aqui se eu posso esclarecer mais algo.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024