FROM CACHE - pt-br_header

Não consigo configurar meu domínio da shopify na Go Daddy

Não consigo configurar meu domínio da shopify na Go Daddy

biagserena
Visitante
1 0 0

Fiz a configuração de domínio na shopify adicionando um domínio comprado na Go Daddy, esperei as 48 horas e ele não atualizou nem conectou, aparece não conectado e requer atenção. A plataforma pede para alterar as configurações de IP A, mas a Go Daddy não permite que eu faça isso, gostaria da solução o mais rápido possível,

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1363 354 165

Olá @biagserena!

Obrigada pela sua questão! Entendo o quão é importante conectar o seu domínio personalizado á sua loja e será um prazer em te ajudar.  Vamos lá resolver isso juntos!  

Obrigada pelos detalhes compartilhados.  Quando um domínio não é conectado após o período de 48 horas de propagação, isso pode indicar que as configurações do domínio precisam ser atualizadas. Em particular, o endereço IP e o registro A, que você mencionou, tem que ser apontados para a Shopify. Com alguns serviços de hospedagem, inclusive o GoDaddy oferecemos conexão automática de domínios se preferir conectar o domínio dessa forma.  Dessa forma, não terá de editar as configurações DNS manualmente.  Em geral, se você é o titular de um domínio, deve ser capaz de acessar e editar as configurações e apontar o endereço da web para o seu site/loja online. Você pode tentar acessar o admin do GoDaddy pela página de login aqui. Se tiver algum problema acessar as configurações do domínio, o melhor seria contatar o suporte da GoDaddy para que eles podem verificar essa questão para você. 

Quando puder acessar o admin do GoDaddy, eu sugeria entrar nas configurações do seu domínio e verifique que o endereço IP e o CName aparece como o seguinte;

Siga este documento aqui os passos detalhados para atualizar as configurações de domínio e depois conectá-lo a sua loja no admin da Shopify. Confira este artigo também onde abordamos os problemas mais comuns de conexão de domínios e como resolvê-los. Sinta-se a vontade deixar um comentário abaixo com o domínio que pretende conectar e ficarei feliz em verificar as configurações usando uma ferramenta publica online. Aguardo a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog