FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não consigo configurar meu domínio da shopify na Go Daddy

Não consigo configurar meu domínio da shopify na Go Daddy

biagserena
Visitante
1 0 0

Fiz a configuração de domínio na shopify adicionando um domínio comprado na Go Daddy, esperei as 48 horas e ele não atualizou nem conectou, aparece não conectado e requer atenção. A plataforma pede para alterar as configurações de IP A, mas a Go Daddy não permite que eu faça isso, gostaria da solução o mais rápido possível,

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @biagserena!

Obrigada pela sua questão! Entendo o quão é importante conectar o seu domínio personalizado á sua loja e será um prazer em te ajudar.  Vamos lá resolver isso juntos!  

Obrigada pelos detalhes compartilhados.  Quando um domínio não é conectado após o período de 48 horas de propagação, isso pode indicar que as configurações do domínio precisam ser atualizadas. Em particular, o endereço IP e o registro A, que você mencionou, tem que ser apontados para a Shopify. Com alguns serviços de hospedagem, inclusive o GoDaddy oferecemos conexão automática de domínios se preferir conectar o domínio dessa forma.  Dessa forma, não terá de editar as configurações DNS manualmente.  Em geral, se você é o titular de um domínio, deve ser capaz de acessar e editar as configurações e apontar o endereço da web para o seu site/loja online. Você pode tentar acessar o admin do GoDaddy pela página de login aqui. Se tiver algum problema acessar as configurações do domínio, o melhor seria contatar o suporte da GoDaddy para que eles podem verificar essa questão para você. 

Quando puder acessar o admin do GoDaddy, eu sugeria entrar nas configurações do seu domínio e verifique que o endereço IP e o CName aparece como o seguinte;

Siga este documento aqui os passos detalhados para atualizar as configurações de domínio e depois conectá-lo a sua loja no admin da Shopify. Confira este artigo também onde abordamos os problemas mais comuns de conexão de domínios e como resolvê-los. Sinta-se a vontade deixar um comentário abaixo com o domínio que pretende conectar e ficarei feliz em verificar as configurações usando uma ferramenta publica online. Aguardo a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog