SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Fiz a configuração de domínio na shopify adicionando um domínio comprado na Go Daddy, esperei as 48 horas e ele não atualizou nem conectou, aparece não conectado e requer atenção. A plataforma pede para alterar as configurações de IP A, mas a Go Daddy não permite que eu faça isso, gostaria da solução o mais rápido possível,
Olá @biagserena!
Obrigada pela sua questão! Entendo o quão é importante conectar o seu domínio personalizado á sua loja e será um prazer em te ajudar. Vamos lá resolver isso juntos!
Obrigada pelos detalhes compartilhados. Quando um domínio não é conectado após o período de 48 horas de propagação, isso pode indicar que as configurações do domínio precisam ser atualizadas. Em particular, o endereço IP e o registro A, que você mencionou, tem que ser apontados para a Shopify. Com alguns serviços de hospedagem, inclusive o GoDaddy oferecemos conexão automática de domínios se preferir conectar o domínio dessa forma. Dessa forma, não terá de editar as configurações DNS manualmente. Em geral, se você é o titular de um domínio, deve ser capaz de acessar e editar as configurações e apontar o endereço da web para o seu site/loja online. Você pode tentar acessar o admin do GoDaddy pela página de login aqui. Se tiver algum problema acessar as configurações do domínio, o melhor seria contatar o suporte da GoDaddy para que eles podem verificar essa questão para você.
Quando puder acessar o admin do GoDaddy, eu sugeria entrar nas configurações do seu domínio e verifique que o endereço IP e o CName aparece como o seguinte;
Siga este documento aqui os passos detalhados para atualizar as configurações de domínio e depois conectá-lo a sua loja no admin da Shopify. Confira este artigo também onde abordamos os problemas mais comuns de conexão de domínios e como resolvê-los. Sinta-se a vontade deixar um comentário abaixo com o domínio que pretende conectar e ficarei feliz em verificar as configurações usando uma ferramenta publica online. Aguardo a sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024