FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Não consigo fazer minha página aparecer

Não consigo fazer minha página aparecer

MasterVita
Visitante
1 0 0

Eu to pirando com isso, ja fazem uns 5 dias que n consigo resolver e to ficando frustrado já, enfim...
Meu site não aparece, ele da uma página da hostgator e n to sabendo resolver o site é mastervita.store 

Também foi no "intodns" e isso aparece de erroScreenshot_12.png

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @MasterVita 

Você conseguiu corrigir o erro? Pergunto, pois entrei em seu site e está tudo funcionando normalmente, veja aqui. Também utilizei uma ferramenta de checagem de registros de DNS e está tudo certinho com seu domínio. 

Caso ainda esteja tendo problemas para acessar seu site, recomendo fazer os seguintes passos de solução de problemas: 

1. Conferir se está utilizando um dos navegadores compatíveis com a Shopify.
  2. Limpar os cookies do navegador seguindo este procedimento
  3. Acessar sua loja em uma janela anônima seguindo estes passos.
  4. Acessar a sua loja de outro navegador de internet, dispositivo (computador, celular) ou conexão de internet (3G por exemplo).
  5. Tente acessar o Admin através do aplicativo da Shopify para celulares.
  6. Tenha certeza que o seu navegador de internet esteja atualizado.
  7. Confirme que não há nenhum bloqueio de pop-ups no seu navegador.
  8. Confirme que não há nenhum firewall no seu computador ou rede bloqueando a Shopify.
  9. Desative qualquer extensão que você não conheça no seu navegador.

Por via das dúvidas, sugiro que também dê uma olhada neste post sobre como solucionar problemas de conexão de domínio de terceiros.

Entendo que ainda esteja montando sua loja, então gostaria de te dar algumas dicas sobre as descrições dos seus produtos. Você sabia que a página de produto é onde ocorre a maioria das decisões de compra? Da forma como as compras pela internet acontecem hoje, alguns clientes podem nem mesmo ver seu site completo e serem direcionados somente para a sua página de produto. Por isso, é muito importante que seus produtos possuam descrições bem feitas e detalhadas. Com base nisso, veja como criar descrições espetaculares para os seus produtos aqui

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog