FROM CACHE - pt-br_header

Não permitindo colocar domínio próprio

Não permitindo colocar domínio próprio

camisariadigita
Visitante
1 0 0

Boa noite, após sair do teste gratuito, eu assinei o plano basic, para a minha surpresa, não é permitido adicionar domínio, isso não está escrito em lugar nenhum. Plano de 19 dólares, que você não pode colocar o seu próprio dominio ???? Então qual plano posso colocar o meu domínio, pois pelo que se está ofertando é o encarecimento do meu produto, porque terei que repassar esses custos e não faz sentido, quase R$ 100,00 em nossa moeda e você engessado num plano muito ruim!

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1373 398 229

Olá, @camisariadigita 

Todos os planos da Shopify permitem incluir um domínio próprio. Você poderia detalhar melhor o que está acontecendo? Quando tenta adicionar seu domínio você vê alguma mensagem de erro? Se sim, qual? Poderia mandar print ou copiar e colar exatamente o que a mensagem diz? 

Pelo rótulo que usou, entendo que comprou um domínio próprio em um provedor externo à Shopify, certo? Para conectar seu domínio, siga os passos deste documento aqui. 

Além disso, sugiro conferir esse post aqui que explica como resolver os principais problemas que podem ocorrer ao conectar um domínio de terceiros. 

Aguardo seu retorno para investigarmos o que pode estar acontecendo. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog