FROM CACHE - pt-br_header

Preciso de ajuda pfv

Karine7
Visitante
2 0 0

Estou tentando app shopify instalar o dsers, mais quando abre a outra página fica escrito (

Esta página não está funcionando

Redirecionamento em excesso por apps.shopify.com

Tente limpar os cookies.

Já fiz isso e mesmo assim da a mesma coisa já fiz de tudo alguem sabe o que fazer, desde já agradeço 

3 RESPOSTAS 3
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
1543 325 232

Olá @Karine7!

Fico feliz em ajudar com esta questão, mas precisarei de mais detalhes para compreender isso melhor. Pela mensagem de erro informada, isso parece ser algum problema local com o seu navegador ou dispositivo.  

Poderia, por gentileza, me informar se você está encontrando problemas no carregamento de páginas de outros sites? Qual é o navegador que você está usando? Você tentou instalar o app usando um outro navegador ou através de um outro computador ou celular?

Se ainda não fez esses testes, vamos seguir os passos abaixo para identificarmos se isso pode ser algo local com o navegador, dispositivo ou conexão de internet. Vamos lá!

1. Acesse o admin da loja e execute a instalação em uma janela anônima seguindo estes passos.
  2. Execute os passos através de outro navegador de internet - veja os navegadores compatíveis.
  3. Acesse a sua loja de outro dispositivo (computador, celular) ou outra conexão de internet.
  4. Tente instalar o app através do aplicativo da Shopify para celulares.
  5. Certifique de estar usando um navegador de internet atualizado - Atualizar Google Chrome
  6. Confirme que não há nenhum bloqueio de pop-ups no seu navegador.
  7. Confirme que não há nenhum firewall no seu computador ou rede bloqueando a Shopify.
  8. Desative as extensões para verificar se há alguma que está impedindo o funcionado da App Store. 
  9. Limpe os cookies e cache do navegador seguindo este procedimento para o Google Chrome.

Depois de executar essas etapas, por favor, nos informe aqui qual é o resultado encontrado após seguir essas etapas de soluções de problemas. Conseguiu instalar o app desejado? Não deixe de nos informar aqui, pois também poderá ajudar outros membros aqui na comunidade que possam vir a encontrar o mesmo problema. Se alguma dúvida surgir, só avisar aqui e fico feliz em continuar ajudando. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Karine7
Visitante
2 0 0

Olá obrigada por responder já fiz tudo que você falou amis mesmo assim entra nessa página de não funcionar o shopify stor até fiz outra conta conta em outro dispositivo e mesmo assim não pega, não sei o que fazer 

Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
989 343 157

Olá, @Karine7 

Entendi que fez outra conta da Shopify para testar e mesmo assim está tendo problemas. Primeiramente, gostaria de dizer que é importante lembrar de fechar uma das contas para não ser cobrada duas vezes. Você pode fazer isso seguindo esse tutorial. 

Dito isso, esse erro de redirecionamento em excesso geralmente indica problemas locais com a conexão. Como você já fez todos esses testes e ainda assim não funciona, recomendo primeiramente entrar em contato com o DSers para verificar se está havendo algum tipo de interrupção do serviço do lado deles. Caso eles digam que está tudo funcionando normalmente, entre em contato conosco por chat ou email para que um agente tente replicar o erro de dentro do seu admin. Adoraria poder fazer isso por aqui, mas não temos acesso às contas dos usuários por aqui por se tratar de um fórum público. 

Se entrar em contato conosco por email ou chat, não deixe de incluir as etapas de resolução de problemas que você já fez para adiantar e evitar que o agente repita o processo que já fizemos aqui. Além disso, recomendo que grave uma captura de tela em vídeo do erro acontecendo, para ajudar com a visualização caso o agente não consiga replicar o erro do nosso lado. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog