FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

PRECISO QUE MANDEM DNS A e CINEME

FLAVIOAPARECIDO
Visitante
1 0 0

porque meu site esta fora do ar

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @FLAVIOAPARECIDO 

Entendi que deseja saber quais são os registros A e CNAME para conectar um domínio de terceiros à Shopify, certo? 

• O endereço IP da Shopify que precisa ser adicionado ao registro A é 23.227.38.65
  • O registro CNAME é www shops.myshopify.com

Qual é o seu provedor de domínio? Pergunto pois, dependendo do provedor, você pode conectar seu domínio automaticamente. Isso pode ser feito seguindo o procedimento desse documento aqui, caso seu provedor seja Google Domains, GoDaddy ou 1&1 IONOS. Para qualquer outro provedor, é preciso conectar o domínio manualmente. Para isso, siga os passos deste documento aqui

Após seguir os tutoriais acima, conseguiu conectar seu domínio? Caso ainda esteja tendo problemas, me informe a URL do seu domínio para que eu possa verificar a conexão. Além disso, sugiro conferir esse post que lista os principais problemas de conexão que podem acontecer ao conectar um domínio de terceiros na Shopify. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog