SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Bom dia.
Todos bem?
Espero que sim!
Tentei os recursos de outro forum.
E mesmo seguindo os passos não funcionou.
Ao termino da mensagem, dizem para enviar um email. Não encontrei email do suporte.
Podem me passar por favor?
Segue fotos do erro e da verificação já corrigida e com a META add na loja.
Mesmo assim o erro persisti.
Tentei anexar a imagem mas nao aceitou, estou fazendo via arquivo compactado.
.rar
Att
Ainda preciso de ajuda com ESTE ERRO!!!
Bom dia. Todos bem? Espero que sim! Tentei os recursos de outro forum. ( https://community.shopify.com/c/tudo-sobre-a-shopify/n%C3%A3o-consigo-sincronizar-uma-conta-de-googl... ) E mesmo seguindo os passos não funcionou. Ao termino da mensagem, dizem para enviar um email. Não encontrei email do suporte. Podem me passar por favor? Segue fotos do erro e da verificação já corrigida e com a META add na loja. Mesmo assim o erro persisti.
Continuo precisando de ajuda.
Recebi um email copia e cola do forum
Não resolveu.
Segue mais imagens para contribuição, mostrando que segui todos os passos.
Olá @besilvaideias!
Sinto saber que está encontrando o erro para verificar e reivindicar seu domínio no canal do Google. Vejo que postou mais de uma vez aqui na comunidade sobre essa questão. Por isso, adicionei o seu outro post aqui nesse mesmo tópico para organizar e deixar todo o contexto que você compartilhou junto. Fico feliz em fornecer orientações para te ajudar com isso. Vamos lá!
Analisando as imagens compartilhadas vejo que seu domínio já está verificado no Google Merchant Center. Entendo que já seguiu os passos recomendados neste outro post aqui, mas gostaria de confirmar se o domínio adicionado no Google Merchant Center é o mesmo que está conectado como primário na sua loja. Poderia, por gentileza, acessar o seu admin ir em Configurações> Domínios e verificar qual é o domínio que está adicionado como o primário? O seu domínio está com status conectado?
Quero confirmar isso, pois ao acessar o seu domínio estou encontrando erro:
Portanto, para resolver isso, sugiro o seguinte:
Se ainda encontrar problemas, precisará entrar em contato com o atendimento através do e-mail para que a equipe analise isso mais a fundo e te ajude com essa questão. Para fazer isso, você tem duas opções:
Estou à disposição, se alguma outra dúvida surgir. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024