FROM CACHE - pt-br_header

Re: Problema ao verificar e reivindicar seu domínio. (Mesmo seguindo as orientações)

Problema ao verificar e reivindicar seu domínio. (Mesmo seguindo as orientações)

besilvaideias
Novo membro
6 0 0

Bom dia.

Todos bem?

Espero que sim!

Tentei os recursos de outro forum.

https://community.shopify.com/c/tudo-sobre-a-shopify/n%C3%A3o-consigo-sincronizar-uma-conta-de-googl... )

E mesmo seguindo os passos não funcionou.

Ao termino da mensagem, dizem para enviar  um email. Não encontrei email do suporte.

Podem me passar por favor?

Segue fotos do erro e da verificação já corrigida e com a META add na loja.

Mesmo assim o erro persisti. 

Tentei anexar a imagem mas nao aceitou, estou fazendo via arquivo compactado.

.rar

Att

2 RESPOSTAS 2

besilvaideias
Novo membro
6 0 0

Ainda preciso de ajuda com ESTE ERRO!!!

Bom dia. Todos bem? Espero que sim! Tentei os recursos de outro forum. ( https://community.shopify.com/c/tudo-sobre-a-shopify/n%C3%A3o-consigo-sincronizar-uma-conta-de-googl... ) E mesmo seguindo os passos não funcionou. Ao termino da mensagem, dizem para enviar um email. Não encontrei email do suporte. Podem me passar por favor? Segue fotos do erro e da verificação já corrigida e com a META add na loja. Mesmo assim o erro persisti. 

Continuo precisando de ajuda.

Recebi um email copia e cola do forum

Não resolveu.

Segue mais imagens para contribuição, mostrando que segui todos os passos.

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Olá @besilvaideias!

Sinto saber que está encontrando o erro para verificar e reivindicar seu domínio no canal do Google. Vejo que postou mais de uma vez aqui na comunidade sobre essa questão. Por isso, adicionei o seu outro post aqui nesse mesmo tópico para organizar e deixar todo o contexto que você compartilhou junto. Fico feliz em fornecer orientações para te ajudar com isso. Vamos lá!

Analisando as imagens compartilhadas vejo que seu domínio já está verificado no Google Merchant Center. Entendo que já seguiu os passos recomendados neste outro post aqui, mas gostaria de confirmar se o domínio adicionado no Google Merchant Center é o mesmo que está conectado como primário na sua loja. Poderia, por gentileza, acessar o seu admin ir em Configurações> Domínios e verificar qual é o domínio que está adicionado como o primário? O seu domínio está com status conectado? 

Quero confirmar isso, pois ao acessar o seu domínio estou encontrando erro:  

09-37-95262-79714

Portanto, para resolver isso, sugiro o seguinte:

1. Corrigir o erro de conexão de domínio - veja esse guia aqui com todas as instruções necessárias para conseguir conectar um domínio na loja.
  2. Certificar que o domínio está com status conectado e adicionado como o domínio primário da loja. 
  3. Depois de prosseguir com os passos acima, e tiver tudo certo com o seu domínio, se o erro ainda persistir, recomendo desconectar e reconectar a sua conta do Merchant Center nas configurações do Canal do Google para ver se isso resolve o problema.  

09-50-74886-28480

Se ainda encontrar problemas, precisará entrar em contato com o atendimento através do e-mail para que a equipe analise isso mais a fundo e te ajude com essa questão. Para fazer isso, você tem duas opções:

• Receber atendimento diretamente com o suporte da integração, acessando o canal e clicando em "Receber Atendimento" > Faça login na sua conta> e envie o e-mail.  

09-57-76133-11133

• Entrar em contato com o nosso atendimento por e-mail. Acesse o Portal de Atendimento aqui> faça login na sua conta> selecione o assunto Canais de Vendas> Vender no Google> e clique em E-mail para escrever a sua mensagem e abrir um ticket com o suporte.

Estou à disposição, se alguma outra dúvida surgir. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog