SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Problema com dominio, em verificação de domínio eu Clico em Reenviar email e não chega, e a plataforma diz que envio, 1 mês já e nada...haja paciência!
Olá, @Nicoliz
Lamento saber que esteja com problemas para verificar seu domínio. Apenas para confirmar, você comprou seu domínio com a Shopify? Se sim, recomendo que olhe na caixa de spam do seu email apenas para confirmar se os emails de confirmação não estão sendo filtrados.
Após isso, você pode tentar mudar o endereço de email de registro do domínio da seguinte forma:
Se após fazer isso não conseguir verificar seu domínio, ou se não puder trocar o endereço de email, entre em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim um agente poderá verificar a parte interna do seu admin para investigar o que pode estar acontecendo.
Até mais.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024