FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Produtos na loja

Produtos na loja

Catblack
Visitante
1 0 0

Boa tarde. Tenho um domínio cadastrado, tudo certinho na minha loja, porem nos produtos eu tenho 50 itens na loja, onde faço alterações, preços etc... quando eu abro a loja para ver meus anúncios só constam 20 produtos. Parece que são 2 diferentes. O correto era abrir a loja e constar meus 50 produtos anunciados, porem só aparecem 20. Não sei como resolver isso. Se puderem me ajudar. Obrigado. Paulo

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 241

Olá, @Catblack 

Ficarei feliz em te ajudar com essa questão. Apenas para esclarecer, parece que há uma confusão nas nomenclaturas: os "anúncios" são geralmente utilizados para promover produtos. No entanto, o que você está se referindo são as páginas da sua loja virtual, certo? 

Em qual parte do site exatamente seus produtos não estão aparecendo? Você está se referindo à página que mostra a lista completa dos seus produtos? Lembre-se que os produtos costumam ser exibidos em coleções no site, portanto, nem todos os produtos podem estar sendo exibidos ao mesmo tempo, caso você esteja visualizando uma coleção. 

Aqui pela Comunidade não podemos acessar sua loja,  por se tratar de um fórum público, então não consigo ver suas configurações. 

Caso esteja visualizando a lista completa dos produtos no site e mesmo assim seus produtos não são todos exibidos no site, mas aparecem dentro do admin, há duas coisas que você precisa checar inicialmente: 

Verifique o Status do produto (se o produto está Ativo) e se está publicado no canal de venda Loja Virtual: 

Se após checar isso o problema persistir, precisarei de mais informações. Poderia passar a URL pública do seu site (sue domínio) para que eu possa fazer um teste? Além disso, é possível mostrar um print das páginas de configurações de um produto que não esteja aparecendo? 

Caso não queira compartilhar essas informações publicamente, entre em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog