FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

quero cadastrar minha loja

quero cadastrar minha loja

luan28
Visitante
2 0 0

gostaria que vocês excluam tudo em relação ao dominio tikindetudo.com, comprei ele e nao consigo cadastrar , diz que ja existe uma loja com ele, e ja tentei remover , comprei pela godaddy.com, e so vocês podem resolver, poderia excluir tudo em relação a esse dominio do site de vocês para eu montar minha loja o mais rapido possivel.

3 RESPOSTAS 3

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @luan28,

Pelo que descreveu, acredito que você recebeu o seguinte erro ao adicionar o seu domínio personalizado à sua loja;

03-15-3656-27620

Esse erro signifique que o seu domínio está ligado a uma loja na plataforma que utilizava esse domínio para o seu próprio negócio. Se o dono anterior do domínio mudou de nome de domínio ou não conseguiu renovar o domínio quando este expirou e não desconectou da loja, significa que o domínio ainda continua ligado a essa conta.

Nada de se preocupar, pois esta questão é fácil de resolver! Visto que este processo exige que informação confidencial seja partilhada, não posso autenticá-lo para a loja em questão aqui na Comunidade pois, é um fórum publico.  Por favor, entre em contato com a nossa equipe de suporte por email aqui através do Portal de Atendimento.  Eles terão de verificar que você é o dono do domínio e uma vez confirmado, poderão liberar o domínio para poder utilizá-lo na sua loja. 

Gostaria de aproveitar essa oportunidade para saber mais sobre o seu projeto!  Como esta indo o seu negócio até agora?  Esta a trabalhar num objetivo em particular no momento? 

Aguardo sua resposta para que possamos continuar a nossa conversa.  Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

luan28
Visitante
2 0 0

Eu ja mandei 2 e-mails para vocês e nao tive resposta ainda , mandei ate o comprovante de que o dominio e meu , gostaria que pudesse resolver o mais rapido possivel

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Obrigada pela resposta, @luan28.

Adoraria ajudar com essa questão aqui porém, não é possível, pois não fornecemos atendimento à conta especifica aqui na Comunidade por motivos de segurança. 

Ótimo que já enviou em email para a nossa equipe e dessa forma já está a caminho de ter ajuda com o seu domínio.  Para confirmar, poderia dizer se contatou o nosso suporte através do Portal de Atendimento e recebeu um email para sua caixa de entrada com o número de atendimento do ticket?  Caso sim, fique tranquilo, pois uma resposta está a caminho.  Tenha em mente que, embora a nossa equipe esforça-se a responder às questões o mais rápido possível, pode demorar até 3 dias úteis para receber uma resposta dependo o volume de solicitações em fila.

Se tiver qualquer outra dúvida, deixe um comentário aqui e fico feliz em continuar a nossa conversa. 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog