FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Quero cancelar minha loja qual primeiro passo dentro dela?

Quero cancelar minha loja qual primeiro passo dentro dela?

antonioalves
Novo membro
8 0 0

como cancelar minha loja?  e exclui meu domínio tenho receio de cancelar e ficar paypal cadastrado ou cartão e a loja  ficar cobrando mensalidade .

antonio alves

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @antonioalves,

Notei que havia respondido ao seu post orientando como cancelar a sua loja nesse post aqui. Você chegou a seguir esses passos? 

Para lhe dar algum contexto, uma vez que uma loja é congelada ou desativada (automaticamente ou manualmente pelo lojista), o ciclo de faturamento também é interrompido. Ou seja, a partir do momento em que a loja está desativada, nenhuma outra cobrança é feita.

Peço que dê uma olhada no outro post com os passos e por favor nos avise se você ainda não conseguir completar o cancelamento da sua conta. 

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog