SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Sempre que carrego no botao para comprar um dominio para a minha loja aparece uma mensagem por baixo a dizrer erro no servidor
Olá @ricardo0_0costa!
Fico feliz em fornecer algumas orientações para ajudar com essa questão. Conforme a sua explicação, entendo que está tentando comprar um domínio na Shopify, mas está encontrando erro no servidor.
Quando este tipo de erro aparece pode se tratar de alguns cenários, portanto, verifique os pontos abaixo para solucionar esse problema:
Se após fazer os dados acima o problema persistir, é bom avaliar se você está utilizando um método de pagamento aceito pelo sistema da Shopify. Muitas vezes o erro de servidor na hora de fazer pagamento da fatura ou na compra de um domínio no admin, possui relação com o cartão de crédito/débito usado na transação.
Ao utilizar cartões de crédito/débito estes devem seguir os seguintes requerimentos para serem aceitos:
Se você tentou comprar o domínio seguindo todas as instruções acima e verificou que o seu cartão se encaixa nos requerimentos suportados e, mesmo assim, não consegue fazer a compra do domínio, sugerimos entrar em contato com nosso suporte através da Central de Atendimento para que nossos agentes possam acessar os dados internos da sua conta e investigar o que pode estar causando o erro.
Se tiver alguma dúvida, só nos avisar aqui e continuamos à disposição!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog