FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

"

"

Ganymedis
Visitante
1 0 0

O meu domínio Godady tem o primeiro registro CNAME apontando para "shops.myshopify.com." mas possuo outros registros CNAME, inclusive para os emails criados para uso. A minha loja usa o domínio "minhaloja.store" da Godaddy. Na página de configuração de Domínio da Shopify, permanece um selo de "DOMÍNIO REQUER ATENÇÃO" e a mensagem do título. Alguém pode me ajudar a resolver isto?  Agradeço antecipadamente qualquer orientação.

Erro de Domínio.png

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Olá @Ganymedis!

Conforme você mencionou, entendo que há um selo indicando que o domínio conectado requer atenção e um aviso informando que o CNAME (shops.myshopify.com.) ainda precisa ser adicionado na configuração DNS do seu domínio.

Revisei a imagem que você enviou e, embora tenha ocultado o nome do domínio, notei que ele aparece no corpo da imagem. Com essa informação, verifiquei a sua configuração DNS e parece que tudo está configurado corretamente. Você já conseguiu resolver essa questão? O domínio já está conectado corretamente?

Para que possamos oferecer a melhor assistência e analisar detalhadamente as questões relacionadas ao domínio, é importante ter acesso ao nome completo do domínio. Entendo se preferir não compartilhar essa informação publicamente. Nesse caso, sugiro que você entre em contato diretamente com nossa Central de Atendimento. Você pode nos enviar uma mensagem ou utilizar nosso chat 24 horas, onde poderá discutir de forma privada o problema que você está enfrentando.

Além disso, se quiser deletar a imagem que você compartilhou aqui na comunidade, basta clicar nos três pontinhos no seu post e clicar em "editar mensagem". 

Não hesite em nos avisar aqui, se ainda precisar de assistência. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog